O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou
    2,6
    Você assistiu O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de outubro de 2023
    O remake já era ruim, agora esse chega a bizarro de tão ruim. Péssimo roteiro. Não assusta, não entrega, não gera tensão.. só dá pra sentir uma coisa: raiva.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Começo até promissor, mas seu desenvolvimento é simplório, sem originalidade e sem energia para segurar a história. Descartável.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Gostei muito do filme. O filme tenta explicar como começou a "maldição" que ronda o cemitério que deu origem aos outros filmes da franquia. A atmosfera sombria e pesada dos filmes anteriores, permanece com mesma intensidade nesse. Sendo que nesse temos uma pegada mais gore e violenta. O terror e suspense são aplicados bem, apesar de ter tido alguns exageros em certos momentos.

O filme tem muitos ganchos com os outros filme. Desde ligações "deixadas" propositalmente para fazer a conexão direta com os outros filmes... até a figura do cachorro que faz uma clara alusão a icônica figura do gato no primeiro filme.

O filme tem seus problemas que são claramente vistos em vários momentos. Como por exemplos os efeitos que são ruins. Porém o filme como um todo me agradou. Confesso que a um tempo um filme não me deixa tão apreensivo e me lembra os verdadeiros filmes de terror de décadas passadas.

O filme não é uma obra prima, porém não foge das origens e mantem a mesma premissa dos seus "antecessores". Indico!
    Wenderson Alves
    Wenderson Alves

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Ja vi mais de mil filmes de terror na minha vida, e esse de longe é o pior que eu ja vi, tenho a plena certeza disso, nem sou de criticar filme na internet, mas esse eu faço questão de dar hate.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Gostei bastante do filme..boas
    atuações ,estória com começo meio e fim.
    Melhor do que o primeiro😊.
    Giovane Kock
    Giovane Kock

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme não faz sentido. O Jud do primeiro filme era um senhor idoso. Nesse que se passa em 1969 ele é um jovem. Pela cronologia já deveria ser um homem de uns 40. Sem contar o péssimo roteiro.
    Felipe Soares
    Felipe Soares

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Cara até que eu gostei desse filme saber é um passo bem agradável e nada tão clichê, a pegada indígena foi bem satisfatório minha opinião