Olhos Famintos: Renascimento
    1,4
    Você assistiu Olhos Famintos: Renascimento ?

Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Um dos piores filmes que já assisti na vida, sem dúvidas. Os atores em início de carreira não convenceram e não deram boa vida aos personagens, diálogos rasos e o pior de tudo para mim, foi os efeitos especiais. É impossível não perceber a péssima edição e o uso excessivo do famoso "fundo verde".
    Ester Pereira
    Ester Pereira

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    sinceramente na minha opinião o único filme bom que prestou dos olhos famintos foi o 2. A franquia deveria morrer lá.
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    O filme é interessante nos primeiros 5 minutos, porque recriam uma cena de tensão do primeiro filme com personagens diferentes. Depois disso, fica tudo horrível. Não vale a pena, mesmo que se tenha gostado dos primeiros filmes.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 7 de abril de 2023
    cagaram demais nesse filme , estragaram uma franquia muito boa de filme com essa porcaria . Lamentável
    Neiralf S.
    Neiralf S.

Enviada em 6 de abril de 2023
    Não gostei conseguiram estragar a saga, parece que alugou uma cabana abandonada comprou uns efeitos visuais barato e colocou uma fantasia no the creeeper esperava mais.
    Eric Lobo
    Eric Lobo

Enviada em 24 de março de 2024
    A polícia tinha que investigar , isso para mim é lavagem de dinheiro, filme ruim desses deveria nem ter esse tempo todo , 3 pra cima já é terrível , tem gente que gosta do 3 não sei como , não é normal as decisões que eles tomam , filme é muito clichê diálogos que ninguém liga , assistir o terceiro só se você tá de mau com a vida
    Cesar Augusto
    Cesar Augusto

Enviada em 29 de março de 2024
    Poxa, uma franquia que tinha um caminho promissor acabar dessa forma. Os únicos filmes que prestam desta franquia é o primeiro e o segundo, depois disso só ladeira abaixo.
    Uma lástima.
    Diogo Menezes
    Diogo Menezes

Enviada em 2 de abril de 2023
    Não recomendo. Fraco , péssimo , acho que nem um adjetivo que eu possa usar pra expressar o quão ruim é esse filme. Simplesmente ridículo .
    Aline Nascimento
    Aline Nascimento

Enviada em 20 de abril de 2023
    Assisti os filmes anteriores e são bons, mas esse é horrível, não deu para assistir nem até a metade, porque não tem nada que se salve, até a imagem é péssima!
    Ivonildo Umbelino
    Ivonildo Umbelino

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Olhos Famintos 1 foi o melhor. O 2 razoável. E o 3 e 4 sem graça nenhuma. Esse último, é horrível, juntaram efeitos fracos com a criatura parecendo uma fantasia de dia das bruxas de 5 categoria. Péssimo!