Doce Lar
    Você assistiu Doce Lar ?

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Simples e fácil de alguém entender esse filme.Agente começa a assistir e já sabe como termina.Histórias assim já não são mas imprevisíveis.Mas o filme se resume em uma comédia bem romântica mesmo,capaz de emocionar com uma história de amor do passado.
    -Reese Witherspoon e Josh Lucas fantásticos em seus personagens...ótima dinâmica.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    É de se espantar como atores "consagrados" aceitaram fazer esse filme. Roteiro super fantasioso e mal escrito.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Sweet home alabama. Lembro que quando comecei a fazer minha filmoteca, foi um dos primeiros filmes que gravei. Não lembro o motivo. Oportunidade e conveniência. Então, a cada namorada nova assistia novamente...Rs. É um bom filme, embora água com açúcar, bem padrão do gênero e sem muitas nuances.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Eu esperava um filme melhor.
    Porém o mrsmo é muito previsível e cheio de clichês.
    Os protagonistas não tem a menor química.
    Tem horas que o telespectador torce para que ambos assinem o divórcio para que possam seguir com suas vidas.
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Olá.
    Filme brilhante.
    Melanie Carbichael (Resse Witherpoon) tem uma maravilhosa vida em Nova York: uma carreira sensacional e namora o filho da prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), é o Andrew Hennings (Patrick Dempsey).
    Andrew pede Melanie em casamento e ela aceita o pedido, mas ela terá que se livrar do seu passado e do seu ex-marido, Jake (Josh Lucas). Portanto, ela volta ao Alabama, estando lá, certas lembranças modificam seus pensamentos e sua vida vira ao contrário.
    Bom, para mim esse filme é muito especial, principalmente pelo o que acontece durante o casamento dela e de Andrew...e também a grande surpresa no final do filme, eu amei.
    Se você ainda não assistiu Doce Lar, veja, porquê tem cenas engraçadas e é romântico também.
    Abraços
    Wellingta M
    Wellingta M

Adorei esse filme. O trio protagonista está ótimo, difícil escolher com quem Reese deve ficar pois Josh e Patrick esbanjam carisma e beleza. Filme simples e divertido!
    Debbie
    Debbie

**P*E*R*F*E*I*T*O**....amei.Recomendadíssimo.
    gisena
    gisena

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    ...adorooooo esse filme e a reese e otimaa!!!
    Rogeria
    Rogeria

...gostei muito do filme, assiti com a família toda...as crianças se divertiram com a história do gato explodido...
    Eu amo comédias românticas,são previsíveis?Podem até ser,mas querem divertir e ficamos esperando mesmo o final feliz,caso contrário melhor ver um Drama, com letra maíscula...Recomendo!!!
    Enviada em 8 de maio de 2014
    O filme é muito bom. Nunca tinha me interessado nele,mas adorei. Elenco super bacana. A química entre os casais é ótima. Tem muitos momentos que dá pra dar boas risadas! Se vc não viu assista...é meio antigo,mas vale a pena.