Evolução
    Você assistiu Evolução ?

Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme assistido em 18 de Abril de 2016
    -Nota 2/10

Eu pensei que se tratava de um filme com um assunto sério.Só que a cada minuto,percebia que estava perdendo meu tempo.
    Uma pena Ivan Reitman reunir um elenco tão bom,em uma comédia sem um pingo de graça.
    Tive dó da linda Julianne Moore.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.
    Enviada em 5 de agosto de 2013
    É um filme bem tosco feito com um orçamento grande. Está para comédia mais do que para ficção científica. Apesar disso, consegui ser divertido.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O que faz Julianne Moore em "Evolução"? Ou melhor, o que fez com que ela aceitasse uma personagem tão estereotipada e sem graça como a que interpreta neste filme? Mas a personagem de Moore é apenas o menor dos problemas de "Evolução". O filme até que diverte em seu início, principalmente pela química existente entre David Duchovny e Orlando Jones, mas logo se perde em uma infinidade de besteiras, algumas de cunho sexual e outras escatológicas. A idéia inicial - e interessante - de que seres extraterrestres chegam à Terra e logo evoluem, ameaçando o planeta, é mal explorada, partindo logo para o confronto entre a ciência e as forças militares. Para completar, a trama se resolve de forma extremamente pouco criativa e absurda. Muito ruim."
    João Paulo R.
    João Paulo R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Péssimo em todos os sentidos. Uma ficção mal engendrada com situações absurdamente ridículas apesar de ter em seus elencos atores respeitáveis.
    mabel campos
    mabel campos

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Eu amei. Assisto sempre. Engraçado, ação, e cheio de teoria. . Como prof. De história uso para passar para os sextos anos. Show
    wonwon
    wonwon

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Sinceramente, ele é horrível. Tinha tudo para ser um ótimo filme de ficção, mas é só uma comédia misógina dos anos 2000 com conotação sexual exacerbada ao extremo. Única coisa que se salva é o conceito de alienígenas chegarem na terra e terem um tempo de evolução muito curto, mas não foi bem executado, e acabou em tragédia. Além de é claro, uma propaganda explícita dos patrocinadores, apresentando eles como a grande solução da infestação alienígena.
    Se eu pudesse, teria assistido o filme no dobro da velocidade, só para ter perdido menos tempo assistindo, e também, não teria perdido muita coisa do enredo.
    Hugo Costa
    Hugo Costa

Enviada em 11 de junho de 2022
    Um filme que tem smile de tres olhos na capa e esperam que seja uma ficção científica séria? Avaliações neste estilo é que não podem ser levadas a sério.
    O filme atinge o que se propõe: trazer humor ao tema dele invasão alienígena. A propsta dele nunca tô alien o oitavo passageiro,as sim Marte Ataca, onde eu s atores queriam se divertir e levar está diversão ao publico