Dinheiro Fácil
    3,3
    Você assistiu Dinheiro Fácil ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    É um filme interessante e divertido, mas é preciso ter um conhecimento prévio de terminologias do mercado financeiro, senão quem assistir não entenderá nada e será um filme chato e sem sentido. Gostei bastante pois trata-se de um caso real e recente que pude acompanhar.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Muitos consideraram que o filme poderia ser uma imitação evidente de 'O Lobo de Wall Street' e 'A Grande Aposta'. No entanto, ele segue uma abordagem distinta, priorizando a simplicidade em sua trama e adotando um tom mais voltado para a comédia, tornando-se mais acessível para aqueles menos familiarizados com o mercado financeiro.

Outro destaque é o elenco excepcional que o filme apresenta, com atuações notáveis que merecem menção, especialmente a versatilidade demonstrada por Paul Dano. Dano transita habilmente entre papéis de psicopatas, personagens com profundidade dramática e até mesmo em comédias bem-sucedidas, como é o caso deste filme.
    André A
    André A

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Gostei do filme só achei a dublagem desse filme horrível parece que foi feita com IA terrível mais é um excelente filme.
    maiza
    maiza

Enviada em 5 de maio de 2024
    Direção cinematográfica excelente, atores que dão a vida a seus personagens e história envolvente. Com toda certeza um dos melhores filmes que eu já assisti!
    Angela Alencastro Guimaraes
    Angela Alencastro Guimaraes

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Filme chato e sonolento. Roteiro fraco, mau escrito, péssimos atores e uma péssima história. Um desperdício de dinheiro tanto para quem que produziu quanto para o público em geral que perde tempo vendo um filme deste nível.