Nunca Mais
    Você assistiu Nunca Mais ?

Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Amo demais esse filme. É sempre muito bom ver uma mulher oprimida dar a volta por cima.
    Fora que a música "Alive" no final é de fazer os olhos sangrarem.

Queen Elizabeth.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Toda mulher deveria assistir esse filme, toda mulher deveria fazer defesa pessoal pois nunca sabemos quando vamos precisar.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Jay Lo manda bem como a mãe que é traída e agredida pelo marido, mas que encontrará maneiras eficientes de proteger a si mesma e a filha, recorrendo a práticas inteligentes e violentas. Não perca esta aventura.
    Enviada em 30 de abril de 2015
    Jennifer Lopez,não é uma atriz que está sempre despontando em filmes de sucessos anualmente,mais consegue manter a qualidade de atuação em todos os filmes em que participa."Nunca Mais" é um filme muito clichê,mais muito interessante.Pois,tem um assunto que sempre nos causa indignação.Que é a violência doméstica.Ela vive debaixo do mesmo teto com Mitch (Billy Campbell),seu marido,mais que sempre tem casos com outras mulheres,enquanto Slim (Lopez) fica em casa.Cansada de viver dessa maneira,prefere se abrir.Mais é uma péssima ideia.Começa então as agressões,que faz Slim,ter a ideia de sair de casa.Mais não terá sossego.O marido irá acompanhar passo a passo da saída de sua vida.O thriller é tenso.Temos muitos momentos que falamos;"Isso só acontece em filme mesmo",mais nada que possa atrapalhar a tão doce vingança de Slim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de março de 2015
    Bom filme! Um suspense bem movimentado e intrigante... Gostei muito da atuação da Jennifer Lopez.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    A bordando um tema muito importante da atualidade:A violência doméstica,Nunca Mais é um thriller tenso que prende a sua atenção.O filme é estrelado pela Jennifer Lopez que manda bem ,ela é uma garçonete que tem sua vida mudada após conhecer Mitch,ela se casa com ele e tem uma vida aparentemente tranquila com seu marido e sua filha de 5 anos,mas o comportamento abusivo de Mitch vem a tona e ele mostra seu lado violento fazendo com que Slim saia de casa e assim ela começa a ser perseguida pelo ex-marido.O Bill Campbell faz o marido Mitch e vai muito bem,ele é amedrontador violento e abusivo e a Jennifer também faz muito bem o papel da mulher ameaçada que tem que lhe dar não só com o marido mas como a relação com a filha.A direção é do Michael Apted que conduz a história boa e sabe trabalhar a questão de uma mulher que quer apenas paz junto a sua filha,e também conta com alguns sustos, mas o terceiro ato deixa a desejar,já que ele se torna muito fictício e parece mais um doce vingança,mas nada que atrapalhe todo o restante do filme.
    Vinissios V
    Vinissios V

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Vale a pena assistir !
    Jannifer atuou maravilhosamente bem.
    Cilania
    Cilania

Muito interessante....
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 6 de junho de 2022
    O filme é bem produzido e consegue prender a a tenção de quem assiste. Entretanto, pareceu-me muito fantasiosa a história entregue a Jennifer Lopez. De repente, com aulas de técnicas defensivas virou invensível. Acho que poderia ser mais fácil continuar no caminho legal e não eliminá-lo rapidamente para desviar para o físico.
    Tayana T
    Tayana T

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Excelente filme! Todos os covardes que batem em mulher deveriam assistir a esse filme e terem o mesmo destino do personagem, e toda mulher agredida deveria ter o destino da Erin no final desse filme. Pelo menos na ficção, a gente vê justiça. Recomendo o filme.