A Viúva das Sombras
    2,2
    Você assistiu A Viúva das Sombras ?

Enviada em 4 de março de 2021
    Como São Paulo vai entrar em lockdown e esta era a única opção de lançaento, não podia perder. Filme diverte e tenta apresentar um roteiro razoável e honesto. Prende a atenção com uma estória de assombração e posseção;
    Eduardo Simos
    Eduardo Simos

Enviada em 1 de março de 2021
    Uma história fraca...um filme de terror normal nada de mais..uma produção barata..da pra ver nessa pandemia.
    Chrystian Miguel Dos Santos
    Chrystian Miguel Dos Santos

Enviada em 8 de março de 2021
    Uma equipe de resgate que não possui nenhuma faca, facão ou machado para poder cortar uma árvore na estrada para poder ir embora

O roteiro força a equipe de salvamento a não ter equipamentos básicos para cortar uma árvore, não ter um celular via satélite e serem corajosos de mais.
    Clarice Angélica
    Clarice Angélica

Enviada em 19 de junho de 2021
    simplesmente uma perda de tempo, filme fraco, mal feito, qualquer criança assiste se medo
    a tal viuva nem se quer aparece durante o filme.. apenas no ffinal

pessimo roteiro, perdi 9,90 em vão
    horrivel
    TheFoxy G.
    TheFoxy G.

Enviada em 4 de maio de 2021
    Esse filme é o mais lixo de todos, não tenha uma cena de terror e muito menos de suspense, nunca vi um demonio criar bifurcação, e ainda cometeram o maior pecado de todos, mataram o cachorro.
    Escarlate
    Escarlate

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Honestamente eu gostei do filme, não é o melhor filme que já vi, mas é bom! No começo, há algumas referências a um caso que ocorreu com uma ocultista nos anos 20, mesmo que o filme se passe na Rússia e o caso, que não é apenas um, mas esse em específico encontramos algum material sobre, ocorreu na Escócia rs. Pode ser apenas associação minha, mas a forma que os corpos foram encontrados tem um uma forte semelhança que me fez enxergar o filme com outros olhos.
    A trama em si não demorou para se desenvolver, a trilha sonora que foi criticada por muitos, me agradou bastante, assisti com o Shazam ao lado, pois em diversos momentos quis saber o nome da trilha que estava tocando.
    Não acho que a atuação da maior parte do elenco foi excelente, mas duas delas gostei bastante. No final você entende o que tem que entender, no começo é instigado e durante você fica preso ao filme, portanto, tornando o filme "legal".
    Leon Freitas
    Leon Freitas

Enviada em 20 de junho de 2021
    Não tenho como descrever esse "filme", extremamente fraco, em todos os aspectos, filme de terror que não dá medo e nem têm nenhum tipo de suspense.
    Antonio Vidal
    Antonio Vidal

Enviada em 30 de setembro de 2021
    nao vale a pena assistir esse filme,so perdi meu tempo.deveria ter visto os comentarios antes de assistir. spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    robson campelo
    robson campelo

Enviada em 12 de agosto de 2021
    O filme no começo parece que vai ter um suspense bom porem é triste. A tal de viúva só vai "aparecer " no final do filme..
    Daniel Almeida
    Daniel Almeida

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Péssimo, perdi meu tempo,uma versão 2020 da bruxa de Blair,passa o filme inteiro pra nem mostrar a tal bruxa .