Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.
- O diretor Andrew Niccol inicialmente cogitou a possibilidade de utilizar uma atriz criada digitalmente para interpretar Simone no filme, mas foi impedido de utilizar esta possibilidade devido à impossibilidade ainda existente de que seres humanos criados digitalmente possam passar a sensação de serem reais.
Al Pacino não me convenceu dessa vez.O ator vive algo fora do comum de tudo que já viveu na carreira e faz um personagem sem emoção e brilhantismo.-Especial Winona Ryder - 13 de Junho de 2019-Dou nota 5/10
Roberto Carlos M.
assisti no canal warner hd, bem legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, efeitos visuais bons, dublagem nota dez.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade