Ruído Branco
    2,2
    Você assistiu Ruído Branco ?

Gecine M.
    Gecine M.

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Eu entendi a proposta, depois que vi. Só acho que a Netflix MENTIU descaradamente na publicidade e no trailer para atrair audiência. E o tiro saiu pela culatra, pois as pessoas esperavam uma coisa e encontraram outra completamente diferente e se decepcionaram O filme é uma arte conceitual, dramática com toques de humor nonsense. Não é de fácil digestão e definitivamente não é terror! O erro, para mim, no roteiro são as muitas reflexões filosóficas aleatórias. Menos é mais! O enfoque é o "Ruído Branco" no sentido real e figurado. Eu vi em inglês e isto ficou bem claro, ao mesmo tempo que há um diálogo principal, os diálogos paralelos não são silenciados e você ouve todos ao mesmo tempo. Há momentos que o diálogo principal vira secundário no movimento da câmera (E isto eu achei fantástico!) Há o ruído ambiente mais amplo e há o ruído das mentes expresso nas expressões das personagens (este o mais barulhento apesar de não emitir som) O filme não é para fazer sentido, assim, como a vida não faz. A nuvem é só um pretexto, representa a crise, o ter que sair da zona de conforto para encarar os problemas reais e recomeçar. O final incomoda, porque não é o final, é só o fim daquela crise. O supermercado representa a volta do fluxo da vida até a próxima crise..
    Os atores estão todos fantásticos! A fotografia, o figurino, o movimento de câmera são shows a parte. É um filme para quem gosta de observar estes detalhes. Quem for assistir tem que imaginar que vai a uma instalação artística de arte contemporânea, daquelas que vamos para deixar a imaginação fluir, refletir mas sem entender tudo e achando algumas combinações um tanto bizarras e com muito "ruído".
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Pra fechar o ano, o pior filme de 2022!

Sem sentido, sem pé nem cabeça, não me trouxe informação nem nada, nenhuma mensagem.

Adam Drive e a Greta carregaram o filme nas costas e mesmo assim, FRACO.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Não dá nem pra dizer o quão ruim é esse filme, uma mistureba de assuntos que resultam em nada. Perdi mais de duas horas
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Provavelmente, foi classificado como "comédia" porque o diretor ri bastante da nossa cara. Nada faz sentido, 2 horas e 15 minutos perdidos. Como diria Chaves, era melhor ter visto o filme do Pelé.
    Tales R.
    Tales R.

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Eu pensei que o “Vende-se essa casa” fosse a pior coisa feita pela Netflix. Mas tudo se consegue com determinação. Não sou de comentar. Mas esse fiz questão de logar em uma conta pra falar desse lixo radioativo que a Netflix vendeu. Não tem gênero algum. É como se tivessem batido em um liquidificador: stranger things, pequena miss sunshine, clube da luta, algum filme recente de comedia forçada do Adam Sandler.

Tenta passar suspense, mas cai drasticamente pela comedia forçada com conversas no sense e frases fora e tempo para parecer engraçado. O máximo que o filme conseguiu foi irritar e gerar um sentimento de ansiedade para terminar logo. Tenta ser inteligente e filosófico mas não é. As referências são forçadas e não conseguem sequer triscar em um personagem em crise como Clube da luta.

Parabéns Netflix por fazer a cada dia ter mais certeza que tenho que cancelar essa assinatura
    Marco C
    Marco C

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    É a pior coisa que já assisti!
    Perdi 2 horas da minha vida com este lixo!
    Ninguém deve perder seu tempo vendo essa coisas horrível
    well soares
    well soares

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Ruído Branco com certeza não é um filme pra todos!!! Dito isso, Noam acerta e muito na confusão que criou e a "graça" do filme está justamente nisso. Não à toa, lá película tem esse nome.
    A mistura desconexa de temas, discussões, sons, cores (parabéns a palheta), e etc, cria esse ruído e esse é o caminho para entender ou "desentender" a coisa toda.
    Noam não busca um acerto, até porque, tem na bagagem muita munição para isso. É no breu de tudo o que é dito, Hitler, pós-pandemia, medo da morte, família desconstruída e ademais, é que conseguimos surfar nos dilemas que são apresentados. O que é a cena do casal entrando em uma igreja para "não morrer" e a igreja na verdade é um hospital. PQP!
    Belo trabalho, mas como dito, não é para todos! Que continue assim! Cinema dubom!!!

Obs: trilha phoda!
    Igor Almeida
    Igor Almeida

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    ATENÇÃO! Não percam duas horas assistindo esse lixo de filme. Não entretém de forma alguma.
    Como diz em outro comentário o filme só faz gerar ansiedade pra que acabe. Eu fiz questão de vir comentar e tentar salvar mais alguém desse lixo tóxico.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Adam Drive novamente maravilhoso nos filmes cults. História bem interessante, porém contada de forma muito rápida. A principio parece não ter muito sentido, mas quando você vai pegando as ideias ele se torna ainda mais agradável de assistir.
    Natane Karine Kühn Gonçalves
    Natane Karine Kühn Gonçalves

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Nunca comentei aqui, mas sobre esse filme fui obrigada.

Esse filme é simplesmente UM LIXO, um filme horroroso,’parei na metade, nao aguentei mais.

Lixo lixo lixo!