The Humans
    2,9
    Você assistiu The Humans ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Comecei a gostar mais desse tipo de filme recentemente. Uma noite em família, sem grandes eventos, apenas diálogos e sentimentos. Aborda Alzheimer, relacionamentos, desemprego, traição e outros dramas familiares; todos fatores que podem trazer uma identificação a quem está assistindo, mesmo que o assunto seja abordado superficialmente. O que dá um elemento diferente ao filme é a maneira como a câmera pega os personagens, não é um filme de terror mas parece ser pela maneira como é filmado, quase como se fantasmas estivessem na casa e os observando. O final pode deixar a desejar pra quem espera um grande desfecho, mas como eu disse, é um estilo diferente de filme, mais teatral do que estamos acostumados.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Tenta ser o mais correto em mostrar a rotina humana e seus problemas e tudo que possa envolver,mas se rende ao drama silencioso,daqueles que o estúdio sempre aposta alto pra deixar o espectador pensativo sobre coisa nenhuma.O filme vale pelos diálogos e algumas poucas diversões que o elenco propõe.