Escrito nas Estrelas
    Você assistiu Escrito nas Estrelas ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Sabe aqueles filmes que, já na primeira cena, você adivinha exatamente o que acontecerá até o seu final? Assim é "Escrito nas Estrelas". Totalmente previsível e nem um pouco original também, porque comédias românticas de encontros e desencontros entre os integrantes de um casal são produzidas aos montes em Hollywood. O filme até consegue manter um clima romântico e os atores principais, John Cusack e Kate Beckinsale, têm boas cenas quando estão juntos, mas a previsibilidade acaba matando boa parte do interesse na história."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Tem todos os ingredientes de um bom filme... Bons atores, boa trilha sonora, a história é triste, envolvente, emocionante e engraçada...
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Previsível, mas vale a pena assistir com a namorada.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    História diferente, filme bonito, vale muito a pena!!!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Filme leve, e muito gostoso de se ver. Apesar de ser extremamente previsível, é emocionante. Assisti mais de uma vez, e assistiria de novo, apesar de achar q nossa vida depende de nossas escolhas, e não do destino, no qual não acredito. Quem gosta de filme de romance, comédia romântica vai amar esse filme, principalmente quem acredita em destino. Recomendo!
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Boa noite!
    Você acredita em destino? Sara (Kate Beckinsale) acreditava muito. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan (John Cusack) pensou que não era o momento de ficarem juntos. Tudo porquê os dois estavam namorando outras pessoas quando se conheceram. Então Sara sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso. Ela colocou o nome e telefone num livro e o vendeu numa loja de livros usados e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante. Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino. Mas alguns anos se passaram e Jonathan estava de casamento marcado com outra mulher e Sara com outro homem, e o que fazer se um não esqueceu o outro? Nós podemos modificar nosso destino, mas sorte é sorte! E o que significa SERENDIPITY afinal?
    Significa: "Aptidão para descobertas afortunadas acidentalmente."
    Acho que só essa frase explica tudo muito bem!
    Eu amo esse filme, uma linda comédia-romântica!
    Se você ainda não assistiu, eu aconselho à vê-lo!
    Enviada em 16 de setembro de 2013
    Maçante e altamente previsível. Excelente para quem odeia filmes inteligentes com surpresa no fim.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Serendipity! palavra que significa algo inesperado e bom, e o filme Escrito nas Estrelas realmente é algo inesperadamente bom, vemos o ótimo John Cusack e a linda Kate Beckinsale, que está no auge de sua beleza nesse filme, como dois estranhos que se esbarram ao fazerem compras de natal, e saem para passear e se conhecer, o destino os separa, e mesmo após anos e estando noivos de outras pessoas, eles não esquecem um do outro, mesmo eles tendo passado apenas algumas horas junto. Talvez o charme do filme esteja exatamente em ser previsível e nos seus clichês, pra quem gosta de comédias românticas, é um prato cheio, com belas cenas como patinar na pista de gelo Central Park, restaurantes românticos como o Serendipty, andar por Nova York... Belo filme!
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Um dos melhores do gênero, lindo!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    Não sei explicar o quanto sou apaixonada por esse filme. A história é incrível, os acontecimentos são de deixar o cabelo em pé.