Motoqueiro Fantasma
    3,6
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Marvel ainda engatinhava nas histórias adaptadas.E também que veio nesses mesmos moldes,foi o diretor Mark Johnson,que foi seu terceiro trabalho atrás das câeiro Fantasma,tem um belo visual,boa fotografia e bem trabalhado nos efeitos que lhe cabe.E tendo Nicolas Cage,que na época ainda,se via bons trabalhos do Mendes,sempre na mesma empolgação de se fazer personagens um brilho a mas no filme,com sua atuação que é bom...
    Sidney
    Sidney

O filme é bacana. È a melhor atuação de Nicolas Cage nos últimos 5 anos. RECOMENDO.
    Gostei muito do filme,NICOLAS esta maravilhoso nesse classico dos quadrinhos.O filme tem efeitos espetaculares,boa atuaçao de NICOLAS CAGE ao lado de EVA MENDES,esse filme e uma mistura de tudo,açao.comedia,ficçao,por isso que o filme e tao bom assim.RECOMENDO.
    Marcos
    Marcos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ridículo, pior adaptação já feita. Um filme voltado para o público infantil e não para quem gosta da história do Motoqueiro Fantasma!Repararam que ele não da sequer um soco o filme todo? Nicolas Cage parece estar decaindo, primeiro "O Sacrificio" agora isso..ta mal!
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito bom o filme, porem a historia ficou muito curta, ela derrotava os vilões muito rapido. o final deveria ser bem elaborado. Mas os efeitos e os graficos ficaram muito bem feitos.
    André Luiz
    André Luiz

História muito atropelada. Não há nada de tão importante durante todo o filme. Uma coisinha aqui e outra coisinha ali para desenbocar num final bem sem graça. 2 pontos para algumas partes engraçadas e para a atuação até legal do Nicolas Cage, levando em conta que estava atuando num filme tão ruim.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Nunca vi personagens tão sem vida. Sem expressão, sem sentimentos. Não é pela adaptação somente. É todo o conjunto de cenas de extrema banalidade. Esperava muito, até pelo fato dos quadrinhos terem uma potencialidade criativa. A responsabilidade, neste caso, é do diretor.
    Rafael
    Rafael

Gostei do filme, apesar de algumas falhas no realismo da caveira, o filme é bem legal, retrata bem os quadrinhos do motoqueiro. A atuação foi surpreendentemente diferente da maioria dos filmes que Nicholas Cage faz, não ficou muito boa, mas os efeitos de CG, a história e a "ação" fizeram o filme valer a pena.
    Gustavo
    Gustavo

De todos os filmes da marvel que vi ate hoje esse foi o melho superou o x men 3 os efeitos especias eram de deixar qualquer um maluco achei os demonio muito bem feitos e o figurino muto bom, foi show!
    JOSE CARLOS
    JOSE CARLOS

Achei o filme muito história em quadrinhos, o que não é algo que desabone um filme em princípio. Ocorre que a história em quadrinho contada foi mal contada. Bom em efeitos especiais. Fraco em conteúdo. O cara faz um pacto com o mal e começa a agir pelo bem e desafia o mal, que combate o mais mal ainda... enfim, uma confusão.