Motoqueiro Fantasma
Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Marcos
Marcos

Enviada em 11/03/07

Ridículo, pior adaptação já feita. Um filme voltado para o público infantil e não para quem gosta da história do Motoqueiro Fantasma!Repararam que ele não da sequer um soco o filme todo? Nicolas Cage parece estar decaindo, primeiro "O Sacrificio" agora isso..ta mal!

Rodrigo
Rodrigo

Enviada em 05/03/07

Muito bom o filme, porem a historia ficou muito curta, ela derrotava os vilões muito rapido. o final deveria ser bem elaborado. Mas os efeitos e os graficos ficaram muito bem feitos.

André Luiz
André Luiz

Enviada em 24/02/07

História muito atropelada. Não há nada de tão importante durante todo o filme. Uma coisinha aqui e outra coisinha ali para desenbocar num final bem sem graça. 2 pontos para algumas partes engraçadas e para a atuação até legal do Nicolas Cage, levando em conta que estava atuando num filme tão ruim.

PazzoBaz
PazzoBaz

Enviada em 22/02/07

Nunca vi personagens tão sem vida. Sem expressão, sem sentimentos. Não é pela adaptação somente. É todo o conjunto de cenas de extrema banalidade. Esperava muito, até pelo fato dos quadrinhos terem uma potencialidade criativa. A responsabilidade, neste caso, é do diretor.

Rafael
Rafael

Enviada em 20/02/07

Gostei do filme, apesar de algumas falhas no realismo da caveira, o filme é bem legal, retrata bem os quadrinhos do motoqueiro. A atuação foi surpreendentemente diferente da maioria dos filmes que Nicholas Cage faz, não ficou muito boa, mas os efeitos de CG, a história e a "ação" fizeram o filme valer a pena.

Gustavo
Gustavo

2,5Regular
Enviada em 19/02/07

De todos os filmes da marvel que vi ate hoje esse foi o melho superou o x men 3 os efeitos especias eram de deixar qualquer um maluco achei os demonio muito bem feitos e o figurino muto bom, foi show!

JOSE CARLOS
JOSE CARLOS

1,5Ruim
Enviada em 13/02/07

Achei o filme muito história em quadrinhos, o que não é algo que desabone um filme em princípio. Ocorre que a história em quadrinho contada foi mal contada. Bom em efeitos especiais. Fraco em conteúdo. O cara faz um pacto com o mal e começa a agir pelo bem e desafia o mal, que combate o mais mal ainda... enfim, uma confusão.

Luiz
Luiz

Enviada em 04/02/07

O filme é otimo nicolas gage esta otimo eva mendes estava otima os efeitos especiais estavam perfeitos mas os tres capangas do filho do capeta eram muito faceis de derrotar.

Eduardo
Eduardo

1,5Ruim
Enviada em 26/01/07

Ótimos efeitos especiais, fraco enredo. O filme poderia ser um pouco mais sério, cheio de piadinhas sem graça. No gibi o motoqueiro fantasma é muito mais obscuro do que foi apresentado. Decepcionante!

Roberto
Roberto

Enviada em 23/01/07

Motoqueiro Fantasma contém bons efeitos especiais e trilha sonora, porém ainda está um pouco distante dos melhores filmes de heróis lançados pela Marvel, mas nada que o desqualifique e quem sabe até de "gás" a uma possível continuação. Os fâs aguardarão...