Motoqueiro Fantasma
    3,6
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Francis S
    Francis S

Enviada em 5 de março de 2019
    Gostei do filme, porém, achei estranho o vilão,pois, o mesmo não tinha alma por tanto o olhar de penitência não funcionava com ele. Aí ele vai lá e quer o pacto que possui 1000 almas. Moral da história se ferrou com o olhar da penitência. Final fraquinho!!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Realmente não é um filme de muitos elogios ou destaques, mas de qualquer forma eu consegui assisti-lo todo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 25 de junho de 2018
    Filme não é ruim, porem faltou doses mais adultas, a historia e o heroi pede isso, uma historia como a do motoqueiro nao pode ser feito para crianças. Filme não é ruim, mas deixa a desejar.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Se até o protagonista do filme reclama da qualidade do filme, quem mais pode desmenti-lo? Um filme fraco de um roteiro cheio de incoerências (e não falo pelo fato surreal, mas por absurdos como por exemplo a amada achar normal seu namorado ser um esqueleto do capeta). As piadinhas fora de hora e os vilões fraquinhos ajudam a deixar o filme ruim. O que é bom são os efeitos especiais e sonoros. Também comparando Nicolas Cage com aquela peruca tentando dar uma de mocinho sexy pegador de Eva Mendes (que aliás não envelheceu como ele) e Wes Bentley (já especializado em fazer vilões estranhos), este último foi bem mais convincente.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 27 de maio de 2018
    Eis que uma nova chance é concedida a Mark Steven Johnson após o controverso demolidor(2003), e o que ele faz com a chance? Exatamente oque fez em Demolidor. A Semelhança estrutural de ambos os longas é idêntica. Temos o passado do protagonista sendo relembrado, a relação de Pai e Filho que permeia todo filme,o amigo piadista do protagonista,inconstância no tom variando entre o sombrio e o bem-humorado. MAS taí um filme que eu gosto, mesmo reconhecendo a pobreza de seu roteiro que como disse tem a estrutura narrativa idêntica a de demolidor, e o filme utiliza muitos clichês e abusa de tentativas fracassadas de dar elementos de terror ao longa, Mas o filme conta com momentos muito memoráveis, ação eficiente uma música maravilhosa,os efeitos visuais excelentes, o tom adequado talvez fosse um filme com classificação R, com elementos de terror e Gore, mas eu gostei da leveza do filme que pra mim ao contrario de demolidor aqui ficou bacana. Gosto bastante do primeiro ato, o filme se arrasta na transição do segundo pro terceiro ato e teve um batalha final pouco inspirada e que teve uma conclusão muito acelerada, aliás,todas as cenas de luta são extremamente rápidas e resolvidas da maneira mais óbvias e apressadas e perdem a chance de realizar grandes cenas de batalha . Mas no geral Ghost Rider é um filme legal e divertido, apenas.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme.

Nota 7/10
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.
    Eric L.
    Eric L.

Enviada em 4 de abril de 2015
    um fracasso para a carreira de nicolas cage, dirigido mark steven johnson, que adora lançar bombas em filmes por aí, historia fraca, romance fraco, e cena litas esqueciveis, e aindao segundo filme da franquia conseguiu ser pior que seu antecessor
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mateus R.
    Mateus R.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.