Scooby-Doo
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,0 205 notas e 14 críticas
7% 1 crítica 29% 4 críticas 29% 4 críticas 14% 2 críticas 14% 2 críticas 7% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Sandro P.

3,5Bom • Atualizado em 17/03/2015

Tem bastante do desenho no filme, só achei muito infantil...

Gravações D.

5,0Obra-prima • Atualizado em 24/02/2015

Fez parte da minha infância e até hoje eu gosto muito! Roteiro que conquista não só o público infantil mais a família inteira! Minha nota não poderia ser outra se não a máxima!

Caio Gabriel A.

4,0Muito bom • Atualizado em 11/02/2015

Muito bom para todas as idades .. História simples e divertida ..

Mateus R.

3,5Bom • Atualizado em 20/01/2015

Assistir diversas vezes,Boas atuações e uma ótima história.

3,0Legal • Atualizado em 29/12/2013

Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto. Legalzinho , Atuaçoes Boazinhas , Historia Legal Nota 7.0

Ulaney O.

4,5Ótimo • Atualizado em 28/06/2013

Assisto esse filme desde criança, mas não tem como enjoar. Além da caracterização dos personagens principais (que pra mim é de suma importância), os efeitos especiais são muito bem feitos. Cada ator foi fiel ao seu personagem, mesmo com as mudanças (Daphne lutando), ou até mesmo quando trocaram de corpos. O Matthew mandou muito bem como Salsicha, que até virou o dublador dele. Pra mim fizeram um ótimo trabalho neste filme, um dos melhores da serie Scooby-Doo.

Jhonathan C.

1,5Ruim • Atualizado em 13/02/2013

Um filme diria até que é incansável de ver, porém peca muito. As piadas são muito ultrapassadas, as atuações foram até boas, como a participação de Rowan Atkinson, agora Pamela Anderson fez uma participação drástica no filme. Acredito que o filme poderia ser mais fiel ao desenho. Mas consegue, por mais que seja meio perceptível a fraqueza do filme no roteiro, cumprir com o seu papel, em relação a comédia contida.

Senhor Ivan

?Horrível • Atualizado em 09/02/2013

-Uma das maiores bobagens do ano,foi ter tirado Scooby-Doo dos desenhos,para as telonas.Umas das mas horríveis adaptações do cinema mundial.Quer dizer;exceto para crianças que gostam dessa turma cheia da mistérios. -Péssimo filme,nem ao menos tentaram focar nas histórias belíssimas que os desenhos nos mostram. -Não Assista...(*Horrível)!

Vinipassos

3,5Bom • Atualizado em 04/02/2013

Olha o objetivo do filme é divertir e esse objetivo é alcançado. Gostei muito do filme, a estória é bem legal e as cenas de aventura são mt bem feitas.

César Henrique Xavier Rosa

4,0Muito bom • Atualizado em 16/12/2011

Um filme perfeito para a família, desde que eles conheçam o mínimo do desenho. Humor leve, sadio, enfim positivo. Algumas notas negativas: O visual do "Fred oxigenado" ficou estranho (embora sua atuação tenha sido muito boa), a Velma ficou mais bonita que a Daphne e, claro, o Scooby Loo de vilão é de arrepiar. Ele não merecia!