Scooby-Doo
    Você assistiu Scooby-Doo ?

Francisco cauã Silva Alves
    Francisco cauã Silva Alves

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, não só para crianças como para adultos que querem relembrar a infância, com certeza 5 estrelas, é impressionante que esse filme seja de 2002!
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Scooby-doo 2002 é o melhor filme do Scooby-doo junto com Scooby-doo 2 Monstros a Solta, Eu queria muito Scooby-doo 3, mais foi cancelado, Nota 10
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Essa regravação do famoso desenho animado Scooby Doo é muito engraçada, ao contrário do fracasso de outras tentativas mais novas em cima de desenhos animados como Pica Pau 2017, aqui o casting de atores é bem construído, pegando talentos e figuradas bem humoradas da epoca: Matthew Lillard (Pânico), Freddie Pinze jr., Rowan Atkinson (Mr. Bean). Aqui temos todos os personagens clássicos do desenho, interpretados com personalidade mais humana. Todos atores improvisaram muito bem, o Salsicha do Matthew Lillard foi interpretado de uma forma muito engraçada. A animação do Scooby Doo está engraçada, me surpreendeu que fizeram um dos personagens queridos do Scooby Doo como vilão (não vou contar quem foi para não dar spoiler). Repito que o importante foi o respeito dos atores para com os personagens, além do resgate de todos eles. Todos atores se importam em tentar manter os traços originais dos personagens do desenho, mesmo que difícil de interpretar. E a sacada da separação dos personagens e a reunião novamente foi original e deu uma dinâmica para história. As crianças vão se divertir bastante. Um dos melhores filmes que já vi explorando 90 min de duração. Os cenários são muito bem feitos, as animações gráficas (tirando o próprio Scooby) são limitadas e pontuais. Não passa rápido. spoiler: O tema rola em uma ilha onde muitas esquisitices estão acontecendo, uma plêiade de pessoas zumbis, possessões de demônios. Os trapalhoes Salsicha e Scooby alem dos genios Freddie e Velma dão o tom da historia. Irão se supreender com quem aprontou toda a história, veja o final.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Pra mim esse live-action conseguiu se manter muito fiél ao que vemos nos desenhos.
    É divertido, engraçado, e também tem aquele suspense, tudo que esperamos ao assistir Scooby-Doo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Live action do famoso desenho animado Scooby Doo. Ao separarem o grupo por uma briga, o grupo se reúne novamente em um parque de diversões numa ilha para desvendar um novo mistério. Para mim, um clássico. Assistia demais esse filme e até hoje, acho engraçado. Muito bobo e infantil, porém ele transmite bem a energia do desenho. Divertido, colorido, as crianças irão adorar. Bem legal. Scooby Dooby Doo!
    Enviada em 13 de novembro de 2019
    Um dos melhores filmes ruins já feitos! Uma baita nostalgia que dá assistir hoje em dia, me lembro de alugar o VHS dele e assistir na casa da minha vó. Bons tempos onde tudo era mais simples e eu não era esse adulto cínico! Naquela época os jovens fãs de cinema se preocupavam em se divertir apenas, procurando um entretenimento descompromissado sem um olhar excessivamente crítico à tudo. Agora o que nós temos é só um bando de intelectualóides pedantes que não sabem aproveitar nada...É claro que esse é só um filme muito bobo direcionado para o público mais infantil e fã do personagem, mas todo mundo pode aproveitar a diversão também se deixar o cinismo de lado!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    No inicio o roteirista e conhecido James Gunn queria uma adaptação mais sombria para adultos mas a Warner viu como loucura e deixou na versão infantil,o resultado é um filme que até diverte mas que é muito infantil.O live-Action é bem fiel no quesito de figurinos mas peca talvez na questão do roteiro que é cheio de piadas bobas e a trama possui muitos momentos que não se encaixa com as animações.A direção é do Raja Gosnell que até tenta colocar pontos e sequências que lembram a animação mas não são tão boas,o ponto forte está na boa escolha de elenco formado por Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Linda Cardellini,todos estão muito bem em seus respectivos personagens ,já o CGI é muito fraco e datado não só do Scooby mas quanto das criaturas.Scooby-Doo é até divertido mas falha em algumas coisas no roteiro infantilizado demais e nos efeitos visuais fraquíssimos.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Filme muito legal super divertido um filme para você sempre assistir é muito legal o scooby doo é legal
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Tem bastante do desenho no filme, só achei muito infantil...
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Fez parte da minha infância e até hoje eu gosto muito! Roteiro que conquista não só o público infantil mais a família inteira! Minha nota não poderia ser outra se não a máxima!