Scooby-Doo

10 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos

17 seguidores | Ler suas 528 críticas |

3 - Legal

Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto. Legalzinho , Atuaçoes Boazinhas , Historia Legal Nota 7.0

Ulaney O.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4.5 - Ótimo

Assisto esse filme desde criança, mas não tem como enjoar. Além da caracterização dos personagens principais (que pra mim é de suma importância), os efeitos especiais são muito bem feitos. Cada ator foi fiel ao seu personagem, mesmo com as mudanças (Daphne lutando), ou até mesmo quando trocaram de corpos. O Matthew mandou muito bem como Salsicha, que até virou o dublador dele. Pra mim fizeram um ótimo trabalho neste filme, um dos melhores da serie Scooby-Doo.

Jhonathan C.

27 seguidores | Ler suas 299 críticas |

1.5 - Ruim

Um filme diria até que é incansável de ver, porém peca muito. As piadas são muito ultrapassadas, as atuações foram até boas, como a participação de Rowan Atkinson, agora Pamela Anderson fez uma participação drástica no filme. Acredito que o filme poderia ser mais fiel ao desenho. Mas consegue, por mais que seja meio perceptível a fraqueza do filme no roteiro, cumprir com o seu papel, em relação a comédia contida.

IvanN Sousa

90 seguidores | Ler suas 1713 críticas |

0.5: Horrível

-Uma das maiores bobagens do ano,foi ter tirado Scooby-Doo dos desenhos,para as telonas.Umas das mas horríveis adaptações do cinema mundial.Quer dizer;exceto para crianças que gostam dessa turma cheia da mistérios. -Péssimo filme,nem ao menos tentaram focar nas histórias belíssimas que os desenhos nos mostram. -Não Assista...(*Horrível)!

Vinipassos

21 seguidores | Ler suas 178 críticas |

3.5 - Bom

Olha o objetivo do filme é divertir e esse objetivo é alcançado. Gostei muito do filme, a estória é bem legal e as cenas de aventura são mt bem feitas.

César Henrique Xavier Rosa

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

4 - Muito bom

Um filme perfeito para a família, desde que eles conheçam o mínimo do desenho. Humor leve, sadio, enfim positivo. Algumas notas negativas: O visual do "Fred oxigenado" ficou estranho (embora sua atuação tenha sido muito boa), a Velma ficou mais bonita que a Daphne e, claro, o Scooby Loo de vilão é de arrepiar. Ele não merecia!

Daniel

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Concordo com voce!

Paulo13

1 seguidor | Ler suas 144 críticas |

2 - Fraco

Sinceramente esperava mais.O enredo está muito infantil assim como as brincadeiras.Não tem aquele ar de mistério e suspense como nos desenhos.E a maior decepção foi colocar o coitado do scooby-loo como vilão.Filme apenas razoável.

João Pedro

0 seguidor | Ler suas 86 críticas |

1.5 - Ruim

Um bom filme,mas não é muito fiel ao desenho,O Freddie Prinze Jr Com aquele cabelo tingido está horrível,A Daphne,no desenho uma pesoa calma,no filme está Arrogante e Metida.E deus,por que colocaram a participação especia da Pamela Anderson,uma atriz pornô,no filme?Mas os efeitos especiais são bons.

Francisco Russo

34 seguidores | Ler suas 1101 críticas |

2 - Fraco

Surpreendentemente, trata-se de um bom filme. Desde que o projeto foi anunciado estive extremamente pessimista em relação ao resultado final, principalmente pelas presenças do diretor Raja Gosnell, do péssimo "Vovó...Zona", e da péssima dupla Freddie Prinze Jr. e Matthew Lillard. Mas, contrariando todas as minhas expectativas, o filme funciona bem como comédia e aventura, trazendo algumas surpresas e boas sacadas envolvendo os personagens do desenho animado. Uma destas boas sacadas é justamente o fim da Mistério S.A., mostrado logo no início do filme, que serve para expôr todos os clichês aos quais os personagens foram expostos no desenho animado. Citações a outros desenhos, antigos e atuais, também divertem pelo inusitado com que surgem. Outro ponto que ajuda bastante é a boa caracterização dos atores em seus personagens, em especial o Salsicha de Matthew Lillard, que tem uma linguagem corporal idêntica ao do personagem nos desenhos. A dublagem brasileira, com as inconfundíveis vozes originais de Salsicha e Scooby-Doo, também ajudam bastante a fazer com que você entre no clima de desenho animado, bem como algumas piadas bem comuns aos próprios desenhos. O filme possui ainda um clima de aventura e suspense que não assusta as crianças, mas mantém um clima muito parecido com o das aventuras em desenho animado. O ponto negativo fica para alguns escorregões de Gosnell, que insere na trama algumas cenas de humor escatológico, que anda tão em moda nos Estados Unidos. No geral um bom filme.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De David Dobkin
Com Robert Downey Jr., Robert Duvall
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1