Scooby-Doo
Você assistiu Scooby-Doo ?

César Henrique Xavier Rosa
César Henrique Xavier Rosa

Enviada em 16/12/11
Um filme perfeito para a família, desde que eles conheçam o mínimo do desenho. Humor leve, sadio, enfim positivo. Algumas notas negativas: O visual do "Fred oxigenado" ficou estranho (embora sua atuação tenha sido muito boa), a Velma ficou mais bonita que a Daphne e, claro, o Scooby Loo de vilão é de arrepiar. Ele não merecia!
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 13/02/13
Um filme diria até que é incansável de ver, porém peca muito. As piadas são muito ultrapassadas, as atuações foram até boas, como a participação de Rowan Atkinson, agora Pamela Anderson fez uma participação drástica no filme. Acredito que o filme poderia ser mais fiel ao desenho. Mas consegue, por mais que seja meio perceptível a fraqueza do filme no roteiro, cumprir com o seu papel, em relação a comédia contida.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 09/02/13
-Uma das maiores bobagens do ano,foi ter tirado Scooby-Doo dos desenhos,para as telonas.Umas das mas horríveis adaptações do cinema mundial.Quer dizer;exceto para crianças que gostam dessa turma cheia da mistérios. -Péssimo filme,nem ao menos tentaram focar nas histórias belíssimas que os desenhos nos mostram. -Não Assista...(*Horrível)!
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 14/12/18
No inicio o roteirista e conhecido James Gunn queria uma adaptação mais sombria para adultos mas a Warner viu como loucura e deixou na versão infantil,o resultado é um filme que até diverte mas que é muito infantil.O live-Action é bem fiel no quesito de figurinos mas peca talvez na questão do roteiro que é cheio de piadas bobas e a trama possui muitos momentos que não se encaixa com as animações.A direção é do Raja Gosnell que até tenta colocar pontos e sequências que lembram a animação mas não são tão boas,o ponto forte está na boa escolha de elenco formado por Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Linda Cardellini,todos estão muito bem em seus respectivos personagens ,já o CGI é muito fraco e datado não só do Scooby mas quanto das criaturas.Scooby-Doo é até divertido mas falha em algumas coisas no roteiro infantilizado demais e nos efeitos visuais fraquíssimos.
Fernando T.
Fernando T.

Enviada em 12/01/17
Filme muito legal super divertido um filme para você sempre assistir é muito legal o scooby doo é legal
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 17/03/15
Tem bastante do desenho no filme, só achei muito infantil...
Gravações D.
Gravações D.

Enviada em 23/02/15
Fez parte da minha infância e até hoje eu gosto muito! Roteiro que conquista não só o público infantil mais a família inteira! Minha nota não poderia ser outra se não a máxima!
Caio Gabriel A.
Caio Gabriel A.

Enviada em 11/02/15
Muito bom para todas as idades .. História simples e divertida ..
Mateus R.
Mateus R.

Enviada em 20/01/15
Assistir diversas vezes,Boas atuações e uma ótima história.

Enviada em 29/12/13
Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto. Legalzinho , Atuaçoes Boazinhas , Historia Legal Nota 7.0