Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Scooby-Doo
    Média
    4,1
    409 notas e 17 críticas
    distribuição de 17 críticas por nota
    2 críticas
    4 críticas
    5 críticas
    3 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    Você assistiu Scooby-Doo ?

    17 críticas do leitor

    César Henrique Xavier Rosa
    César Henrique Xavier Rosa

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um filme perfeito para a família, desde que eles conheçam o mínimo do desenho. Humor leve, sadio, enfim positivo. Algumas notas negativas: O visual do "Fred oxigenado" ficou estranho (embora sua atuação tenha sido muito boa), a Velma ficou mais bonita que a Daphne e, claro, o Scooby Loo de vilão é de arrepiar. Ele não merecia!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 256 seguidores Ler as 415 críticas deles

    1,5
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um filme diria até que é incansável de ver, porém peca muito. As piadas são muito ultrapassadas, as atuações foram até boas, como a participação de Rowan Atkinson, agora Pamela Anderson fez uma participação drástica no filme. Acredito que o filme poderia ser mais fiel ao desenho. Mas consegue, por mais que seja meio perceptível a fraqueza do filme no roteiro, cumprir com o seu papel, em relação a comédia contida.
    anônimo
    Um visitante
    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Uma das maiores bobagens do ano,foi ter tirado Scooby-Doo dos desenhos,para as telonas.Umas das mas horríveis adaptações do cinema mundial.Quer dizer;exceto para crianças que gostam dessa turma cheia da mistérios. -Péssimo filme,nem ao menos tentaram focar nas histórias belíssimas que os desenhos nos mostram. -Não Assista...(*Horrível)!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 1382 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Surpreendentemente, trata-se de um bom filme. Desde que o projeto foi anunciado estive extremamente pessimista em relação ao resultado final, principalmente pelas presenças do diretor Raja Gosnell, do péssimo "Vovó...Zona", e da péssima dupla Freddie Prinze Jr. e Matthew Lillard. Mas, contrariando todas as minhas expectativas, o filme funciona bem como comédia e aventura, trazendo algumas surpresas e boas sacadas envolvendo os personagens do desenho animado. Uma destas boas sacadas é justamente o fim da Mistério S.A., mostrado logo no início do filme, que serve para expôr todos os clichês aos quais os personagens foram expostos no desenho animado. Citações a outros desenhos, antigos e atuais, também divertem pelo inusitado com que surgem. Outro ponto que ajuda bastante é a boa caracterização dos atores em seus personagens, em especial o Salsicha de Matthew Lillard, que tem uma linguagem corporal idêntica ao do personagem nos desenhos. A dublagem brasileira, com as inconfundíveis vozes originais de Salsicha e Scooby-Doo, também ajudam bastante a fazer com que você entre no clima de desenho animado, bem como algumas piadas bem comuns aos próprios desenhos. O filme possui ainda um clima de aventura e suspense que não assusta as crianças, mas mantém um clima muito parecido com o das aventuras em desenho animado. O ponto negativo fica para alguns escorregões de Gosnell, que insere na trama algumas cenas de humor escatológico, que anda tão em moda nos Estados Unidos. No geral um bom filme.
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 1874 seguidores Ler as 773 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto. Legalzinho , Atuaçoes Boazinhas , Historia Legal Nota 7.0
    Vinipassos
    Vinipassos

    Segui-los 52 seguidores Ler as 178 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Olha o objetivo do filme é divertir e esse objetivo é alcançado. Gostei muito do filme, a estória é bem legal e as cenas de aventura são mt bem feitas.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 564 seguidores Ler as 572 críticas deles

    3,5
    Enviada em 17 de março de 2015
    Tem bastante do desenho no filme, só achei muito infantil...
    J. Heleno Paiva
    J. Heleno Paiva

    Segui-los 121 seguidores Ler as 391 críticas deles

    3,0
    Enviada em 13 de novembro de 2019
    Um dos melhores filmes ruins já feitos! Uma baita nostalgia que dá assistir hoje em dia, me lembro de alugar o VHS dele e assistir na casa da minha vó. Bons tempos onde tudo era mais simples e eu não era esse adulto cínico! Naquela época os jovens fãs de cinema se preocupavam em se divertir apenas, procurando um entretenimento descompromissado sem um olhar excessivamente crítico à tudo. Agora o que nós temos é só um bando de intelectualóides pedantes que não sabem aproveitar nada...É claro que esse é só um filme muito bobo direcionado para o público mais infantil e fã do personagem, mas todo mundo pode aproveitar a diversão também se deixar o cinismo de lado!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Segui-los 273 seguidores Ler as 544 críticas deles

    3,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2018
    No inicio o roteirista e conhecido James Gunn queria uma adaptação mais sombria para adultos mas a Warner viu como loucura e deixou na versão infantil,o resultado é um filme que até diverte mas que é muito infantil.O live-Action é bem fiel no quesito de figurinos mas peca talvez na questão do roteiro que é cheio de piadas bobas e a trama possui muitos momentos que não se encaixa com as animações.A direção é do Raja Gosnell que até tenta colocar pontos e sequências que lembram a animação mas não são tão boas,o ponto forte está na boa escolha de elenco formado por Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Linda Cardellini,todos estão muito bem em seus respectivos personagens ,já o CGI é muito fraco e datado não só do Scooby mas quanto das criaturas.Scooby-Doo é até divertido mas falha em algumas coisas no roteiro infantilizado demais e nos efeitos visuais fraquíssimos.
    Paulo13
    Paulo13

    Segui-los 4 seguidores Ler as 151 críticas deles

    2,0
    Enviada em 13 de novembro de 2012
    Sinceramente esperava mais.O enredo está muito infantil assim como as brincadeiras.Não tem aquele ar de mistério e suspense como nos desenhos.E a maior decepção foi colocar o coitado do scooby-loo como vilão.Filme apenas razoável.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top