A Nuvem Rosa
    2,8
    Você assistiu A Nuvem Rosa ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Um bom filme, apesar dos clichês, e apenas isso. Com a mesma história de A NUVEM ROSA já foram feitos trocentos filmes antes e tenho certeza de que você já viu dezenas deles. Não acredite nos elogios superlativos que ele tem recebido por aí!
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 21 de abril de 2024
    A obra A nuvem rosa foi filmada em 2019, isto é antes da pandemia da Covid-19 e serviu de presságio. Ao assistir o filme, o telespectador atual deve possuir diversos gatilhos a ponto de voltar aos seus momentos mais críticos durante a pandemia. O filme em si não busca um explicação científica para a nuvem rosa, aqui a obra tem um teor mais filosófico beirando o existencialismo de Sartre. Isto é explicado diante da necessidade individual de cada personagem e como a nuvem seria um elemento disposto a retirar a sua liberdade. O mesmo não acontece com seu filho, pois tal liberdade o mesmo nuca teve. Os únicos pontos negativos dessa obra são os clichês e no ritmo lento no desenvolvimento dos personagens principais e toda a construção dos secundários em volta deles.
    Ozielsales
    Ozielsales

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Show brasileiro na ficção científica.
    Em um momento de pandemia interminável, o filme traz a tona o isolamento social e todas as consequências de um viver artificial longe, do sol, nas pessoas e relacionamentos.