Fim da Estrada
    2,3
    Você assistiu Fim da Estrada ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Começa bem, mas vai ficando surreal e exagerado. O final com o cenário fora da realidade, um péssimo jogo de luzes e uma trilha sonora totalmente duvidosa, terminam por fazer tudo ficar pior.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Minha opinião: Gosto muito tanto da Latifah e Bridges, mas nesse filme erraram. Roteiro fraco, enredo bobo ou medíocre. Onde o papel da Latifah é de uma viúva que tem um casal de filhos e um irmão fracassado Bridges. Onde estão de mudança para uma outra cidade. Na viagem são atacados por uns racistas e quase são mortos. Meio forçado esta parte, para conotar racismo. Ai eles dormem em um hotel onde seu vizinho de quarto é morto. Ai encontram uma mala de dinheiro. Ai começa a perseguição e roubo do roubo e acaba em um grupo da Nazistas. Onde a Latifah da uma porrada em toda gang, muito difícil de engolir. Ai o grande criminosos são quem? Um casal de velhinhos que são os chefes do trafico na região. Piada de novo. Um filme forçado.
    Roteiro: Ruim
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Regular.
    Poderiam ter exagerado mais nas partes de ação, Queen Latifah está com um visual bem feio no filme, mas dá para assistir e se divertir um pouco.
    Keila Marques
    Keila Marques

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Mãe protegendo sua família, filme com ação e perseguição, delegado corrupto. spoiler:
    bom recomendo.
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Filme de altos e baixos, em alguns momentos se torna sonolento, e fica apenas interessante quando o assassino entra em cena.
    tati Moura
    tati Moura

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Parece filme de sessão da tarde. Umas cenas que não fazem muito sentido … acho que é perca de tempo assistir .
    TK Sales
    TK Sales

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Queen Latifah tem muito talento para papéis cômicos, e dessa vez surpreende com um papel verdadeiramente dramático em que se envolve em um crime sem nem saber e vê toda a sua família correr risco de vida. A fórmula é velha, mas funciona, e mesmo com ela já apresentando certa idade, conseguiu mandar bem até nas cenas de ação e de forma visceral, fazer um filme empolgante e envolvente que tem a essência de um blockbuster em uma escala de menores proporções. Em alguns momentos me preocupei com a falta de originalidade da trama e a instabilidade no talento do elenco de apoio, com exceção de Ludacris, que também é experiente, mas no final, eu senti que valeu a pena cada segundo.
    Rgnsp1
    Rgnsp1

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Enredo fraco, produção fraca, atores fracos, o cara rouba uma maleta de dinheiro dos criminosos, aí o bicho pega pra família toda e o personagem maconheiro, ainda acha graça, situações séria de vida ou morte, requer uma cena séria e não com comédia, enfim, produção bem ruim .
    Nícolas Souza
    Nícolas Souza

Enviada em 23 de setembro de 2022
    É o típico filme com protagonistas burros. Elenco bom em um filme bobo, história fraca, plot twist muito óbvio...
    Victor Manzano
    Victor Manzano

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Filme muito fraco de roteiro, com protagonistas burros, cheio de estereótipos (exatamente todas as pessoas brancas do filme são vilãs e racistas), não vale o seu tempo.