Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,3
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Ranon B.
    Ranon B.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Gostaria de saber o por que de tantas negativas a respeito deste filme... Antes de crucificarem o Ben Afleck pela atuação, não se esqueçam que por trás do ator e suas falas, tem sempre a ordem do diretor... Ótimo filme!
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Contrariando à várias criticas eu ainda acho esse um dos melhores filmes de super-herói da Marvel já produzido, houve um entrosamento do elenco, boa direção, bom roteiro e incrível trilha sonora!
    jhonyborba
    jhonyborba

de todos os filmes de super heróis este é um dos piores.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor. Filme Na Opniao Diverte As Atuaçoes Sao Medianas , Bem Eu Achei o Filme Divertido e Legal Recomendo Assist Pra Passa o Tempo Nota 7.0
    Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme revisto em 18 de Abril de 2016 -Nota 3/10 Revendo "Demolidor-O Homem sem Medo" vi que estava errado sobre essa produção. Tudo é feito com preguiça.Os efeitos são bem vagabundos,e as atuações são horrorosas. Tem umas cenas que merecem ser esquecidas logo após serem vistas.Vide a cena do parquinho,onde temos o encontro do Demolidor e Elektra.Péssima coreografia.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Um dos melhores filmes da marvel (minha opinião) R.I.P Michael Clarke!

Enviada em 15 de maio de 2016
    O filme tem cenas de ação boas,a trilha sonora é boa,mas o roteiro e a direção não conseguiram captar a essência do demolidor criado por Stan Lee,o desenvolvimento da trama deixou a desejar.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    A maioria dos filmes de super-heróis não tendem a ser espetaculares pelo roteiro ou diálogos, mas sim por aventura, ação e ficção. Demolidor vai mais ou menos nessa teoria. Com um bom elenco (Ben Affleck, Duncan e Garner), Demolidor tem ótimos efeitos especiais, e tem uma história, apesar de vários furos. Cenas como a luta descontraída entre Elektra e o Demolidor na frente de crianças são de se lamentar. Mas depois disso, achei que o casal entrou em sintonia.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Não é uma das melhores adaptações dos quadrinhos, mas é um bom filme de ação...
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Não consigo entender o porquê de tanta rejeição de Demolidor e Elektra. Na minha opinião, são melhores que a maioria dos filmes de super-heróis atuais. Achei o Demolidor muito bom, com uma ótima história, e Ben Affleck explêndido como sempre.