Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Não acho um filme ruim como dizem, é bom principalmente pra ja conhece e gosta do personagem nos quadrinhos.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Contrariando à várias criticas eu ainda acho esse um dos melhores filmes de super-herói da Marvel já produzido, houve um entrosamento do elenco, boa direção, bom roteiro e incrível trilha sonora!
    jhonyborba
    jhonyborba

de todos os filmes de super heróis este é um dos piores.
    Ranon B.
    Ranon B.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Gostaria de saber o por que de tantas negativas a respeito deste filme... Antes de crucificarem o Ben Afleck pela atuação, não se esqueçam que por trás do ator e suas falas, tem sempre a ordem do diretor... Ótimo filme!
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    O filme, por vezes, chega a ser cansativo e é muito longo. Esse é o principal defeito do filme, mas não o único. O roteiro também é péssimo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Veio Homem Aranha em 2002 e depois tive o prazer de assistir esse filme na época. O Ben Affleck encaixou muito bem nesse personagem, todos atuam legal no filme, Michael Duncan, Colin Farrell. O enredo faz uma linha mais pesada no personagem, mas o mais legal realmente e contar a vida do personagem cego nos vários detalhes, nos poderes de enxergar alem da visão humana, a pequena historia do personagem jovem, etc. Claro sempre existe a deficiência da produção cinematográfica em ser fidedigna a publicação nos gibis. Mas mesmo numa produção de 120 min não tem o que fazer. Acho que o filme chama muito quem esta assistindo, eu simpatizei com Demolidor e o estilo de atuação do Ben Affleck foi bem diferente do que estamos acostumados a assistir nos seus demais filmes, ele se achou bem no papel. Algumas cenas hilarias como a chamadinha a la Matrix do demolidor me fez rir bastante (Matrix era o filme do ano). Recomendado.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Um filme bem meia boca, sevc estiver esperando para ver vingadores na tv assista esse filme fora isso ele e completa mente dispensavel.
    Nota: 3/10.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor. Filme Na Opniao Diverte As Atuaçoes Sao Medianas , Bem Eu Achei o Filme Divertido e Legal Recomendo Assist Pra Passa o Tempo Nota 7.0
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    A maioria dos filmes de super-heróis não tendem a ser espetaculares pelo roteiro ou diálogos, mas sim por aventura, ação e ficção. Demolidor vai mais ou menos nessa teoria. Com um bom elenco (Ben Affleck, Duncan e Garner), Demolidor tem ótimos efeitos especiais, e tem uma história, apesar de vários furos. Cenas como a luta descontraída entre Elektra e o Demolidor na frente de crianças são de se lamentar. Mas depois disso, achei que o casal entrou em sintonia.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Não é uma das melhores adaptações dos quadrinhos, mas é um bom filme de ação...