Demolidor - O Homem Sem Medo
3,2
Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Ranon B.
Ranon B.

Enviada em 01/12/14
Gostaria de saber o por que de tantas negativas a respeito deste filme... Antes de crucificarem o Ben Afleck pela atuação, não se esqueçam que por trás do ator e suas falas, tem sempre a ordem do diretor... Ótimo filme!
Cícero P.
Cícero P.

Enviada em 29/04/13
Contrariando à várias criticas eu ainda acho esse um dos melhores filmes de super-herói da Marvel já produzido, houve um entrosamento do elenco, boa direção, bom roteiro e incrível trilha sonora!
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 12/11/11
de todos os filmes de super heróis este é um dos piores.

Enviada em 17/12/13
Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor. Filme Na Opniao Diverte As Atuaçoes Sao Medianas , Bem Eu Achei o Filme Divertido e Legal Recomendo Assist Pra Passa o Tempo Nota 7.0
Animes S.
Animes S.

Enviada em 08/04/19
Um dos piores filmes de super-herói que alguém pode assistir, Eu só dei uma estrela porque ele consegue fazer você rir de vergonha, de tão babaca que é o filme.
Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 02/04/19
Não acho um filme ruim como dizem, é bom principalmente pra ja conhece e gosta do personagem nos quadrinhos.
Edison N.
Edison N.

Enviada em 15/03/19
Simplesmente o pior filme de super heroi que eu ja vi na minha vida, não é como batman e robin que de tão ruim você da risada, demolidor é so dor e sofrimento do inicio ao fim
Renata S Medeiros
Renata S Medeiros

Enviada em 28/02/19
Amo esse filme, principalmente no momento em que toca Evanescence, acho também ele bem envolvente, não é cansativo.
Anderson J
Anderson J

Enviada em 15/04/18
É verdade que a série faz esse filme parecer horrível.Mas não é.não é mesmo. Na verdade ele é equivocado e é apenas isso. Mas que equívoco seria este? O tom! o tom do filme é todo inconsciente e oscila entre um filme bobinho e um filme sombrio incluindo uma pesada cena de agressão à mulher,que não me entenda mal pois a cena é condizente com o material original,mas isso mesclado a cenas de humor ao estilo sessao da tarde e o seu uso excessivo de CGI( fraco na época datado nos dias de hoje) na construçao de cenas de ação prejudicaram o filme, outro fato que foi ignorado no filme e que fez falta foi o personagem mentor de matt murdock, o stick, pois não convence em momento algum que Matt aprendeu a usar todos seus sentidos perfeitamente sem um mentor. O roteiro é até interessante, embora pobre, o longa conta com uma musica muita memorável e ate boas atuações,apenas ben Affleck esta mal no papel, mas se esse filme contasse com cenas de luta mais pesadas e reais sem cgi e se tivesse um tom mais pesado e dramático teria dado certo.fato é que em 2003 ainda se procurava a fórmula dos filmes de Hq e quando Homem-Aranha deu muito certo parecia para os estúdios que o jeito era tentar copiar.Demolidor tentou mas só conseguiu fazer um filme equivocado MAS que não é ruim.
ldzsantos
ldzsantos

Enviada em 11/11/16
esse para min um dos melhores baseados nas histórias em quadrinhos, acredito que faltou um pouco mais de histórias para seus inimigos e um pouco de história de como se tornou o Demolidor tirando isso um ótimo filme.