A Milhões de Quilômetros
    Você assistiu A Milhões de Quilômetros ?

André C
    André C

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Ótimo filme, ótima reflexão, sobre buscar seu sonhos e lutar muito para conquistar, as desigualdade existe, mas podemos lutar para alcançar, alguns vão lutar muito mais que outros, esteja do lado de pessoas que apoiem vc e que acreditem no seu sonho, se você não pode contar para alguém essa pessoa nem compensa saber. Uma ótima reflexão
    Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Uma história inspiradora de superação que nos mostra que persistência traz recompensas. Vale muito a pena ver.
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Finalmente um filme fora da curva.
    Fugindo daquelas premissas Hollywoodianas Cotidianas e de pouca originalidade.
    Um filme que tem tudo para ser um clássico pela sua simplicidade e conexão.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Quanto você está disposto a batalhar por seu sonho? Esse ótimo filme é um belo exemplo sobre essa pergunta...Inspirador!!
    Domenico Dell Agli Junior
    Domenico Dell Agli Junior

Enviada em 19 de setembro de 2023
    O filme é uma jornada cinematográfica que cativa desde o primeiro minuto até o último. Com uma narrativa emocionante e personagens incrivelmente bem desenvolvidos, o filme mergulha fundo nas complexidades das relações humanas, no sofrimento do imigrante e nos desafios do treinamento para a jornada espacial. Esse filme é uma obra cinematográfica que ficará gravada em minha mente e coração muito além da última cena.
    Luiza Federici
    Luiza Federici

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Ótima produção, um filme inspirador que te prende do começo ao fim! Me emocionei bastante e estou recomendando para amigos.
    Leandro Merces
    Leandro Merces

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Fazia tempo que não via nascer um clássico. Essa obra naturalmente já surgiu assim. Um misto de emoções, perseverança, e uma linda lição, que um professor pode sim mudar o destino de uma vida. Certamente será um dos meus filmes chiclete, jamais vou cansar de vê-lo várias e várias vezes.
    Maury de Paula Santos
    Maury de Paula Santos

Enviada em 15 de setembro de 2023
    O filme é uma lição de vida, pois, demonstra que com sonhos podem se tornar realidade, a partir do momento em que nos empenhamos com esforço para alcança-los, não importando de onde viemos. A história é inspiradora!
    Gaby
    Gaby

Enviada em 8 de março de 2024
    Filme maravilhoso do início ao fim, vai direto ao ponto da história e não foca em diálogos dramáticos desnecessários, pelo contrário, é um filme que tem um drama envolvente e te emociona. Assisti depois de ver o tiktok da filha do astronauta onde ela falava sobre a história dele e simplesmente amei.
    Mateus Henrique
    Mateus Henrique

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Filme incrível, gostei muito, muito cativante spoiler: , principalmente por ele ter persistido por tanto tempo, sempre tentado, e depois de tantos anos conseguido, depois de todos os sacrifícios que ele e a família fizeram