Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
    3,4
    Você assistiu Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de agosto de 2023
    "mais um filme que se rende a agenda 2030! inclusão de um homossexual entre os três mosqueteiros". Inacreditável que eles conseguem estragar tudo!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Achei apenas legal. O filme tem uma excelente ambientação, bom elenco e ótimas cenas de combate, muito bem feito e realista. A pior coisa do filme foi o ritmo, muitas partes são lentas pra caramba, até o terceiro ato é meio devagar.... Acho que deixaram tudo para o segundo filme. Enfim, poderia ser mais empolgante, mas ficou apenas no mediado. Gostaria de ter gostado mais.
    PS: Colocar o Porthos como Bissexual foi uma lacrada forçada e um tanto quando desnecessária...
    Cid V
    Cid V

Enviada em 24 de julho de 2023
    1627. Numa França na qual protestantes, aliados dos ingleses, e católicos vivenciam fortes tensões, D’Artagnan (Civil), jovem da província, vem a ser quase enterrado vivo, quando intervém no sequestro de uma jovem. Ele se apresenta ao Capitão de Tréville (Barbe) com a intenção de se tornar mosqueteiro e consegue ser chamado para duelar com três outros: o veterano Athos (Cassel), o circunspecto Aramis (Duris) e o simpático Porthos (Marmaï). Quando vão iniciar o duelo são surpreendidos pelos soldados do Cardeal Richelieu (Ruf), que o levam diante de Sua Alteza Louis XIII (Garrel), que os repreende pois somente devem gastar tal energia por ele.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-os-tres-mosqueteiros-2023.html
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Pior filme da saga ou sequência. Respeito gosto de cada um, mas tem muita gente gosto e críticas negativas. Enfim nem quero comentar sobre esse filme, não gostei. Nota 4

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Mais um filme entre tantos sobre esse tema e aqui não decepciona por completo, pois até que o elenco entrega bem, mas o roteiro é repetitivo e por algumas vezes chato! Esquecível.
    Gladimir P.
    Gladimir P.

Enviada em 24 de abril de 2023
    Basicamente é a história que todos conhecem, com poucas alterações. Não me entusiasmou muito, mas gostei das lutas, dos cenários e das atuações. Nunca vi tantos homens feios juntos.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Uma versão mais realista e menos juvenil da história famosa. A dinâmica é ótima e os cenários, figurinos procuram retratar mais fielmente a França do século XVII. Aqui ficam mais claros os conflitos em torno da Côrte e o romance entre a rainha e o duque inglês, assim como a tensão entre católicos e protestantes prestes em eclodir em uma guerra civil. Um bom filme.
    Mari M
    Mari M

Enviada em 24 de abril de 2023
    Não curto filmes em “parte 1” que te forçam a ver a “parte 2”. Mas o que mais me incomodou foram as cenas de luta que fiquei enjoada por conta do câmera, pois o filme foi gravado parecendo que você Tava alí na cena também . Mas o figurino tava legal.
    Renato Gaspar
    Renato Gaspar

Enviada em 1 de maio de 2023
    Assisti o filme e achei um absurdo nao tem fim , continua em outro episódio, muitas pessoas na sala ficaram revoltados
    Monica Mattos
    Monica Mattos

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Horrível e ainda colocaram um mosqueteiro que gosta de levar uma marretada. Era só o que faltava eu pagar pra ver uma m ... desta