Reino de Fogo
    3,6
    Você assistiu Reino de Fogo ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Filme muito bom, efeitos muito bons, história boa e um bom elenco, em minha opinião é o melhor filme no estilo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de março de 2015
    Uma história de Dragões diferente das outras. Ótimo filme, muito bom o roteiro e os efeitos especiais, o elenco também não deixou a desejar...
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de junho de 2021
    EU GOSTEI DO FILME COM UMA HISTORIA RELATIVAMENTE BEM CONSTRUIDA MAS COM UM FINAL RESOLVIDO RAPIDO DEMAIS DESTACO A ATUAÇÃO DO AINDA DESCONHECIDO CHRISTIAN Í.
    Raynard I.
    Raynard I.

Enviada em 6 de março de 2014
    Legal.............................................
    Cristianasls
    Cristianasls

...adoro dragões e qundo une isso a Cristian Bale tudo fica d+.
    Sidney
    Sidney

Adorei esse filme. Uma estória de Dragões que difere das outras. Matthew McConaughey me surpreendeu.RECOMENDO.
    Eduardo
    Eduardo

Nunca ri tanto em um filme nao-comedia. 1) Em uma cena, um kara sai so com um extintor pra matar um dragao gigante!! Ridiculo. 2) No inicio dizem q nem todas as armas do mundo conseguiram acabar com os dragoes mas depois derrubam um com apenas um ARPAO! 3) Com q combustivel eles viajam atraves do mundo? 4) No final eles enfrentam apenas o (unico) dragao macho. As femeas fugiram so por q o diretor do filme mandou??? Sem falar de outras ridicularidades. Dou 3 pelos efeitos especiais mto bons."
    Rodrigo
    Rodrigo

Gostei muito do filme no que diz respeito à computação gráfica, ao elenco e ao roteiro. Na minha opinião os responsáveis pela criação e animação dos dragões e dos cenários fizeram um trabalho excelente! O filme é realmente excelente!"
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Este é daqueles filmes que você vê e pouco depois se esquece completamente. O melhor de "Reino de Fogo" é o clima apocalíptico de sua história, aliado às boas cenas de combate com os dragões. Outro destaque é seu som, muito bom, que incentiva a assisti-lo em uma sala de cinema. Por outro lado, a história é cheia de personagens estereotipados, principalmente o de Matthew McConaughey, e possui um rombo gigantesco, com falhas gritantes na explicação sobre a multiplicação dos dragões. No geral é um filme que diverte pelas cenas de ação, portanto não espere muito além disto."