Reino de Fogo
    Você assistiu Reino de Fogo ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Este é daqueles filmes que você vê e pouco depois se esquece completamente. O melhor de "Reino de Fogo" é o clima apocalíptico de sua história, aliado às boas cenas de combate com os dragões. Outro destaque é seu som, muito bom, que incentiva a assisti-lo em uma sala de cinema. Por outro lado, a história é cheia de personagens estereotipados, principalmente o de Matthew McConaughey, e possui um rombo gigantesco, com falhas gritantes na explicação sobre a multiplicação dos dragões. No geral é um filme que diverte pelas cenas de ação, portanto não espere muito além disto."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de março de 2015
    Uma história de Dragões diferente das outras. Ótimo filme, muito bom o roteiro e os efeitos especiais, o elenco também não deixou a desejar...
    Sidney
    Sidney

Adorei esse filme. Uma estória de Dragões que difere das outras. Matthew McConaughey me surpreendeu.RECOMENDO.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de agosto de 2014
    EU GOSTEI DO FILME COM UMA HISTORIA RELATIVAMENTE BEM CONSTRUIDA MAS COM UM FINAL RESOLVIDO RAPIDO DEMAIS DESTACO A ATUACAO DO AINDA DESCONHECIDO CHRISTIAN BALE.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Filme muito bom, efeitos muito bons, história boa e um bom elenco, em minha opinião é o melhor filme no estilo.
    Rodrigo
    Rodrigo

Gostei muito do filme no que diz respeito à computação gráfica, ao elenco e ao roteiro. Na minha opinião os responsáveis pela criação e animação dos dragões e dos cenários fizeram um trabalho excelente! O filme é realmente excelente!"
    Eduardo
    Eduardo

Nunca ri tanto em um filme nao-comedia. 1) Em uma cena, um kara sai so com um extintor pra matar um dragao gigante!! Ridiculo. 2) No inicio dizem q nem todas as armas do mundo conseguiram acabar com os dragoes mas depois derrubam um com apenas um ARPAO! 3) Com q combustivel eles viajam atraves do mundo? 4) No final eles enfrentam apenas o (unico) dragao macho. As femeas fugiram so por q o diretor do filme mandou??? Sem falar de outras ridicularidades. Dou 3 pelos efeitos especiais mto bons."
    Cristianasls
    Cristianasls

...adoro dragões e qundo une isso a Cristian Bale tudo fica d+.
    Raynard I.
    Raynard I.