AmarElo - É Tudo Pra Ontem
    Você assistiu AmarElo - É Tudo Pra Ontem ?

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Grande documentário! Emicida nos trás a realidade atual que nos faz refletir que o racismo ainda existe e com suas devidas proporções maltrata como tempos atrás. Com certeza merece ser indicado ao óscar.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Espetacular. Uma aula de história com muita sensibilidade. No país, seletivo, em que vivemos, muitas das contribuições dos negros, não tiveram o reconhecimento que lhe seria devido. Emicida sensacional, um poeta, um filósofo, trazendo um pouco da representatividade, que o povo negro merece.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Documentário mesclado com musical. Obrigatório, pois é história, é Brasil, é samba, é rap, é música e cultura brasileira! emocionante.
    Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Emocionante documentário que fala sobre desigualdade, negritude e a diferença dos espaços: assim como os ricos não entram na favela, os pobres não entram num condomínio fechado (senão para trabalhar) ou no Municipal de SP. Maravilhoso conhecer melhor a obra do Emicida e sua linda poesia!
    Rose Nazário
    Rose Nazário

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Fantástico. Necessário pra os tempos atuais nas discussões de raça, classe e gênero. Fiquem juntos,fiquem forte.
    Ano passado eu morri,mas esse ano eu não moroooo.