Tá Todo Mundo Louco! - Uma Corrida por Milhõe$
    Você assistiu Tá Todo Mundo Louco! - Uma Corrida por Milhõe$ ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Uma comédia muito diferente do gênero, reunindo grandes atores do ramo de humor, como Whoopi Goldberg, Rowan Atkinson (o famoso Mr. Bean), Cuba Gooding Jr., etc. Além de uma linda perfomance da música "Accidentally In Love" no final do filme. Muito recomendado para assistir para quem gosta de um bom humor, pois "Tá Todo Mundo Louco" fica com dez nesse quesito.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Essa é uma comédia pura e verdadeira, uma das melhores que já vi. Ótimo filme e diversão garantida!!
    marcelo
    marcelo

Comédia engraçadíssima, inspirada em "Deu a louca no mundo", que deu certo. Jerry Zucker provou que ainda é tarimbado para fazer comédias, mesmo estando um tempo sumido (desde "Ghost"). Sem contar que ele escolheu um elenco muito bom, o filme é pura diversâo com situações engraçadíssimas de todo o elenco. Uma coisa eu tenho certeza: eu não ria tanto desde "Quem vai ficar com Mary?".
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma das melhores comédias que já assisti sem dúvida alguma! E não poderia ser ditrigido por outro se não um dos g|ênios do gênero, Jerry Zucker. Um ótimo elenco e situações bizarras e extremamente divertidas vividas por um elenco muito bom. O que falar das cenas no carro do Hitler, a perseguição de helicóptero, o voo de balão da vaca e das apostas absurdas e hilárias dos milionários entediados? Uma cena mais engraçada que a outra. Para quem quer rir sem compromisso algum, esse é o filme!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Nos dias de hoje o simples surgimento de uma comédia engraçada que não apela para cenas escatológicas ou piadas de sexo já é motivo para comemorar. Melhor ainda quando ela consegue apresentar situações inteligentes. Assim é "Tá Todo Mundo Louco", um filme bastante divertido e que conta com situações inusitadas, como as sequências do nazismo e do balão. O filme em muito lembra aquele desenho antigo, "Corrida Maluca", justamente porque mostra um grupo de homens e mulheres em uma louca corrida em busca de US$ 2 milhões. O elenco como um todo aparece bem em cena, até mesmo o geralmente péssimo Cuba Gooding Jr., e o final é imprevisível e bastante divertido.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -A intenção do filme até que foi boa,reunir grandes comediantes e tentar fazer uma história engraçada.Mas o que conseguiram foi mas um filme de comédia nada inteligente.Com um propósito apenas de fazer rir do começo ao fim.
    -Isso acontece porque contem nada mas,nada menos do que Rowan Atkinson em seu elenco,tendo ele no filme sem falar nada sequer,já valeu ter assistido.
    -Assista...(*Muito Bom)!
    U
    Felipe Carlos d.
    Felipe Carlos d.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Muito bom,porém um pouco sem noção não sei eu mas eu isso tudo por 1 ou 2 milhões de reais se eu não me engano.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de março de 2020
    Comédia clássica sobre a corrida por 2 milhões de dólares em Las Vegas, um bando de malucos. Muito engraçado, situações diversas bobas e escrachadas. O tipo de comédia que sempre dou risada sempre que vejo. Muito bom.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma comédia razoável. Rir só da primeira vez e pouco, um elenco de peso para uma comédia fraca. Cansa ver um monte de gente correndo atrás do dinheiro e muito nervosismo.