Conan, o Bárbaro
    3,1
    Você assistiu Conan, o Bárbaro ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    De fato Conan "O Bárbaro" merecia um remake melhor. Muito ruim mesmo desde a construção dos personagens até a péssima interpretação do personagem principal, o próprio Conan. Em certos momentos chega até a ser engraçado de tão fraco. Enfim um grande fracasso.
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Tosquera. Da atuação ao roteiro. Da direção à fotografia. Da cenografia aos efeitos especiais. Do figurino à argumentação. Nada se salva. Que porra é essa?! É filme B de quinta categoria. É um atentado a um mito. Nem a espada se salva. Salvam-se unicamente os peitinhos gratuitos das garotas na taverna e a beleza da coadjuvante. A falta de carisma do ator protagonista é agonizante. Putz! O pior filme do ano.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    Filme péssimo, confuso, superficial e com um péssimo protagonista. Realmente Conan merecia um filme melhor, ainda fico com os Conans dos anos 80. Os personagens são mal trabalhados e a história é fraca e sem graça.
    Vittor C.
    Vittor C.

Enviada em 4 de junho de 2013
    cade o botao de assistir filme pq n ta facil ...eu posso dar uma nota q nao tem ali (uma bostaa)

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Não é nenhuma obra prima do gênero, mas o filme consegue cumprir bem o papel de entreter. São quase duas de muita ação e pancadaria. Recomendo para aqueles que gostam de entretenimento.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme!! Eu já conhecia as estórias de Conan, mas esse filme me surpreendeu, Jason Momoa deu um show de interpretação e o filme é muuuito bom mesmo, adorei!!! Ponto negativo vai pro 3D, totalmente desnecessário, inclusive o que era pra ser melhor, a imagem as vezes fica é pior do que o convencional, sinceramente não entendo como podem roubar dinheiro assim com uma tecnologia fracassada dessa, o ingresso deveria é ser mais barato. O filme não tem nada a ver com isso, é show de bola!
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    O ponto forte de Conan, O Bárbaro são as cenas de ação. Eu não gostei do roteiro, poderia ser um pouco melhor. Mas o filme é legal.
    Nando K.
    Nando K.

Enviada em 7 de abril de 2013
    O ator Jason Momoa, que no filme interpreta Conan, até se esforçou em sua atuação e é óbvio que ele imaginava que esse seria o mesmo passaporte para o sucesso como foi para Arnold Schwarzenegger. Os responsáveis por este fiasco mereciam ter o mesmo destino que os antagonistas do brutal bárbaro. É frustrante ver um personagem com tanto potencial e carisma afundar num filme tão ruim e previsível. A primeira coisa que me faz gostar de um filme é a trilha sonora. Conan, O Bárbaro (1982) me conquistou desde o inicio, graças ao envolvente Score do compositor Basil Poledouris, que por sí só conseguiu conduzir toda a trama. Esse "remake" além de ter um péssimo roteiro e péssimas atuações, também nos brinda com uma trilha sonora de péssima qualidade. Passe longe deste genérico e vá gastar o seu rico dinheirinho alugando o original de 1982, relançado recentemente em Blu-ray.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Nem comparar com o original. O filme se preocupa mais em mostrar a boa forma do ator principal, e os guerreiros nao tem o mesmo heroismo do filme pioneiro. Tem bons efeitos. Somente. Querem assistir, vejam o original.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de setembro de 2012
    UM FILME QUE NÃO DEIXA DESVIAR A ATENÇÃO POR UM MINUTO, COM MUITO SUSPENSE, AÇÃO E TENÇÃO NO AR, AS GRANDES BATALHAS DO INÍCIO AO FIM MOSTRA O GRANDE GUERREIRO CONAN, DESDE CRIANÇA DETERMINADO A SE TORNAR UM GRANDE VENCEDOR. UMA EXELENTE FILME, MAS NÃO ASSISTI O ORIGINAL!