Refém do Silêncio
Você assistiu Refém do Silêncio ?

ronaldo j.
ronaldo j.

Enviada em 04/11/17
é incrível que apenas os EUA tem o framboesas de ouro para os piores filmes e este não recebeu nenhuma destas estatuetas,principalmente de pior roteiro.é lamentável,e horrível.
ldzsantos
ldzsantos

Enviada em 30/05/17
Ao ver esse filme sinto uma tristeza de não ver hoje filmes como este, um ótimo suspense, com ótimo elenco e uma história sensacional, aquele que te prende no sofá e não te deixa piscar o olho.
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 06/03/17
Comecei a assistir pelo ótimo elenco. Na metade do filme, percebi que já o tinha assistido e a partir daquele momento me lembrei de praticamente todo o restante. Não chega ser uma obra-prima, porém consegue prender a atenção até o desfecho final.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 21/05/16
Muito boa trama, enredo inteligente, bem orquestrado com excelentes atuações(O Michael Douglas ta impecável) e um bom desfecho.
danilo s
danilo s

Enviada em 21/08/15
Muito bom tem uma trama bem elaborada, bons atores e atrizes e excelente fotografia.
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 12/03/15
Ótimo suspense, com uma história muito boa e excelente interpretação de Michael Douglas.
Carlos A.
Carlos A.

Enviada em 08/12/12
Muito bom!!! Vale a pena assistir mais de uma vez...
Francisco Russo
Francisco Russo

Enviada em 06/01/01
Bom filme. O diretor Gary Fleder conseguiu criar um bom clima de suspense neste "Refém do Silêncio", que mantém a atenção do espectador a todo instante. A trama às vezes aparenta ser mirabolante demais - câmeras em todo o lugar, vigília constante até no quarto de Elisabeth -, mas ao menos mantém a coerência dentro da história. Em matéria de atuação o destaque é de Brittany Murphy, que com sua Elisabeth Burrows é de longe a melhor do elenco.