Refém do Silêncio
    Você assistiu Refém do Silêncio ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de maio de 2016
    Muito boa trama, enredo inteligente, bem orquestrado com excelentes atuações(O Michael Douglas ta impecável) e um bom desfecho.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Muito bom tem uma trama bem elaborada, bons atores e atrizes e excelente fotografia.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de março de 2017
    Comecei a assistir pelo ótimo elenco. Na metade do filme, percebi que já o tinha assistido e a partir daquele momento me lembrei de praticamente todo o restante. Não chega ser uma obra-prima, porém consegue prender a atenção até o desfecho final.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de março de 2015
    Ótimo suspense, com uma história muito boa e excelente interpretação de Michael Douglas.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de maio de 2017
    Ao ver esse filme sinto uma tristeza de não ver hoje filmes como este, um ótimo suspense, com ótimo elenco e uma história sensacional, aquele que te prende no sofá e não te deixa piscar o olho.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Muito bom!!! Vale a pena assistir mais de uma vez...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme. O diretor Gary Fleder conseguiu criar um bom clima de suspense neste "Refém do Silêncio", que mantém a atenção do espectador a todo instante. A trama às vezes aparenta ser mirabolante demais - câmeras em todo o lugar, vigília constante até no quarto de Elisabeth -, mas ao menos mantém a coerência dentro da história. Em matéria de atuação o destaque é de Brittany Murphy, que com sua Elisabeth Burrows é de longe a melhor do elenco.
    ronaldo j.
    ronaldo j.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    é incrível que apenas os EUA tem o framboesas de ouro para os piores filmes e este não recebeu nenhuma destas estatuetas,principalmente de pior roteiro.é lamentável,e horrível.