Geração Prozac
    3,7
    Você assistiu Geração Prozac ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Belíssima interpretação de Christina Ricci, e tambem de Lange, nesta película que trata sobre a dependência química, solidão e transtornos psicológicos. Chegou um momento em que eu falei pra mim mesmo: Que saco esta menina? Com a personagem de Ricci; e isso é muito positivo se tratando de uma obra ficcional que retrata uma obra baseada em fatos reais. Completamente despudorada como sempre a nossa eterna Wandinha da Família Adams, articula mais uma grande personagem em seu repertório de boas interpretações. O ritmo é um pouco lento e a trama é simples, mas é um filme oportuno, coerente e que revela muito sobre a entrega dos jovens ao universo químico.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente filme, com ótimas interpretações de Christina Ricci e da sensacional Jessica Lange! Uma trilha sonora maravilhosa ainda completa esse filme,aquelka música que toca na tela inicial do dvd é sensacional! Ótimo filme, muito bem dirigido e com imagens lindas.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Este filme não será suficiente para grande parte das pessoas, mas aos membros da "geração prozac" sem dúvida um filme esclarecedor... a personagem principal vive à flor da pele, me lembrando o transtorno de personalidade borderline, um filme muito bem feito sobre o assunto. Me marcou.