O Último Suspeito
    3,7
    Você assistiu O Último Suspeito ?

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Robert de Niro e James Franco em um filme que teria tudo pra ser um sucesso,mas não foi! falhas de desenvolvimento e direção ruim, mas destaca a ótima atuação de James Franco!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Esperava mais, a história é boa, mas não foi bem desenvolvida, mesmo assim vale a pena assistir! Tem um bom elenco, mas quem se destaque é James Franco com uma bela atuação.
    PedroConrado
    PedroConrado

Com certo tempo de atraso, chega no Brasil, o tal do "O último suspeito". Eu fui bem despretencioso assistir só que não tem jeito: é um filme medíocre (no sentido de se contentar em estar na média) que não acrescenta nada pra quem assiste e pouco serve como passatempo. Antes de comentar o filme, em si, vou comentar minha quebra de expectativa: o trailer é melhor que o filme. Deu a entender-se que o último suspeito era realmente o último, ou seja, um daqueles filmes que o espectador acompanha a investigação e que usa um pouco de inteligência. Esse não. De cara nos coloca na cena de um crime e liga o criminoso como filho de um respeitável tira. A falta de originalidade é muita em todo o filme. Não que hajam bastante clichês mas é narrado de forma banal e tradicional. O roteiro é fraquinho e não consegue empolgar o espectador seja na investig ação seja no drama da personagem de Deniro cuja não nos identificamos ou mesmo conseguirmos penertramos em seu sofrimento. Aí, existe a maior falha do diretor Michael Caton-Jones, o fracasso na criação dessa atmosfera. Empolgar também não consegue, não há grandes cenas. No final melhora um pouco, por mais que seja previsível. E o motivo é simples: o filme é um filme qualquer sem defeitos pra quem vai assistir despretencioso e que tem uma trama fraca que obviamente se encontra no final. As atuações são razoáveis, com pontos altos (no final, com poucos deslizes) e baixos. Um filme facilmente esquecível que se pode assistir fazendo outra atividade já que por mais que seja relativamente curto, é recheado de dialógos descartáveis pra inutilizar mais ainda uma trama chata.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    O filme possui um ótimo roteiro com boas atuações dos protagonistas.A situação conflituosa da família é bem retratada.Porém o filme se arrasta por demais com um final muito previsível.Apenas um bom filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabrizio
    Fabrizio

Quase ninguém gosta deste filme, por aachar mediano demais e tal, porém eu realmente gostei, não me importa se ninguém concordar mais o James Franco dá um show neste filme e a trame é bem interessante, não é espetacular mais é muito bom sim...
    Sidney
    Sidney

È um bom filme, mas está longe de ser um filme digno de Robert De Niro. Achei a história legal porém em alguns momentos o filme fica muito lento e cansativo, mas é um bom entretenimento. Vale apena conferir...
    Gustavo
    Gustavo

Pode parecer um filme chato pra quem pensa que vai assistir a um filme policial com muita ação, este é um drama, mostra as diciduldades de ralacionamento entre pai e filho, não só isso, mas um pai policial que possui um filho viciado que acaba de cometer um crime. Robert de Niro mais uma vez 10."
    Thiago Cesar
    Thiago Cesar

Excelente para reflexão. Quando se espera tiroteios ou super-heróis, a decepção é inevitável, mas aquele que se esforçar um pouco por entrar na mente perturbada do Pai-Policial certamente saberá apreciar o filme.