Fora de Controle
    Você assistiu Fora de Controle ?

Enviada em 1 de junho de 2015
    Boa história, trazendo a dupla Ben Affleck e Samuel L.Jackson a frente do caso.É interessante a forma em que o filme tem um andamento tão parecido com o dá vida real. Um dia de fúria, daqueles que nada dá certo.E no final acabam tendo suas vidas cruzadas, de uma forma ainda mas interessante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 18 de março de 2015
    História cheia de intrigas, tem que prestar atenção para não perder nenhum detalhe... Boas atuações!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, excelente drama/suspense, já o havia assistido em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota dez.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! Realmente é uma boa mistura de drama com suspense em que vemos dois personagens que não se conheciam travando uma guerra levada às últimas consequências quando no mesmo dia os dois perdem compromissos que mudariam suas vidas completamente após um acidente de carro envolvendo os protagonistas. Realmente as duas histórias a princípio desconexas, se encaixam perfeitamente ainda no começo do filme e acabam convergindo após várias manobras chantagistas de lado a lado, mas o que eles não imaginavam era que aquele dia iria, de qualquer maneira, alterar suas vidas para sempre. Um filme realista e com um roteiro bem original e bem desenvolvido é o que presenciamos neste longa.

Realmente os acontecimentos vão te prendendo em frente à tela de uma maneira hipnotizante e você não consegue parar de vver até que o final seja revelado. A trama mantém esse clima de suspense e drama da primeira à última cena e o desenvolvimento do roteiro é realista e apresenta um final surpreendente e satisfatório. Destaco aqui as grandes atuações de Ben Affleck e Samuel L. Jackson, que levam o filme nas costas com extrema competência e conseguem passar a angustia, os medos e o caráter de seus personagens a cada passagem da história. Grande trilha sonora de David Arnold e direção precisa de Roger Mitchell.

Não percam este bom filme, grande pedida para quem gosta do gênero!
    Sidney
    Sidney

Filme cheio de intrigas, com muitas maldades e interpretações convincentes de Ben Affleck e Samuel L. Jackson. Trás reflexões para o nosso dia a dia, e te prende pela boa história que tem. Recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Decepcionante. Após ver o trailer até tinha motivação para ver "Fora de Controle", mas o resultado é um filme maniqueísta, manipulador e que se torna irritante com o decorrer do tempo. De início a história até é interessante, mostrando os reflexos nas vidas dos personagens de Ben Affleck e Samuel L. Jackson que o acidente de carro envolvendo ambos traz. Porém após isto o filme se torna um jogo de gato e rato corriqueiro, em que o diretor dá espaço para que um ataque, o outro contra-ataque, o primeiro ataque mais uma vez e assim por diante. Sem nem um pingo de originalidade, as ameaças acabam se tornando irrelevantes e tediosas, até chegar ao previsível desfecho. Isto sem falar de personagens que possuem praticamente nenhuma importância na história, como os de Amanda Peet e William Hurt, que passam a impressão de serem meros figurantes em cena.
    Elton L.
    Elton L.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Excelente! Um acaso.. ou destino, mostra como tem ideais e questões de caráter diferentes. Para alguns o que foge ao seu controle, pode leva ao extremo e mudar radicalmente seus conceitos, valores e toda sua vida! além da excelente trilha musical tem uma história muito boa... vale a pena cada minuto!
    Vavá
    Vavá

...muito bom, valeu à pena dormir tarde.