Encontro de Amor
    Você assistiu Encontro de Amor ?

luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 23 de agosto de 2023
    Gostei do filme!! Muito bom. Nem tudo o dinheiro manda, saúde e amor é impossível.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 23 de abril de 2018
    Romântico. Simples e muito bem dirigido. Trilha sonora perfeita. Faz toda a diferença. Atores e atrizes são carismaticos
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Ah! O que dizer da cidade mágica de New York? Onde todas as histórias criam vidas, e nada melhor do que viver um lindo romance nesta cidade, e esse filme é o melhor que representa, um clássico, simplesmente perfeito, aquele esterótipo de pessoas diferentes sócias , se encontram e se apaixonam, e como ver um "Conto de Fadas" é inspirador e emocionante, elenco Top, mais que apenas um filme de "sessão da tarde" mas sim um filme pra vida, há beleza e riqueza de valores neste filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Bom filme, mas previsível. Vale pela Jennifer Lopez e a trilha sonora! Vai agradar ao público menos exigente...
    Enviada em 10 de agosto de 2015
    Não,não é um conto de fadas.Mas,que lembra,isso lembra muito.Daqueles que transformam a garota esnobada,em uma cinderela.A grande decepção,é saber que a direção é assinada por Wayne Wang.Depois de fazer bons filmes,como "Em Qualquer Outro Lugar",com Natalie Portman e Susan Sarandon.Não podendo esquecer de "Sem Fôlego" e "Cortina de Fumaça".Ao comandar Jennifer Lopez e Ralph Fiennes,ele abusa no estilo romance desgastado,bem bobo e sem graça.Emociona pouco,e não aproveita dos bons protagonistas.E que ainda,fazem personagens que não são nada a cara deles,principalmente de Finnes,que sempre interpretou bons personagens em dramas.
    Iris C.
    Iris C.

Enviada em 13 de julho de 2015
    melhor filme que vi ate hoje com a JLO. romantismo e muito divertido!!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Por que 5 estrelas? Porque é isso que merece um filme que faz bem o papel que se propõe a fazer: entreter.
    Encontro de Amor é o que chamo de clássico filme da sessão da tarde. É despretensioso, delicado e com uma trilha sonora memorável (temos duas belíssimas canções de Norah Jones) que traz a tela da TV a magia em torno dos romances em Nova York. Nele vemos todos os elementos comuns das comédias românticas feitas no inicio dos anos 2000, e isso o faz ainda mais apaixonante.

Resumindo: é aquele filme bobo que se assiste numa tarde de domingo, sem pretensão de fazer a quem assiste pensar demais. Ele só está ali para te dar algo gostoso de ver durante sua duração e consegue cativar aos corações daqueles que gostam de acreditar em contos de fadas modernos. Eu recomendo!
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma bomba de filme, sobretudo por conta da má atuação da cantora Jennifer Lopez.Como Ralph Fiennes topou fazer isto?
    jaqueline
    jaqueline

...Adorei este filme
    Cilania
    Cilania

...Que filme lindo e romantico.