Meu AdoroCinema
Encontro de Amor
Média
4,0
240 notas e 11 críticas
45% (5 críticas)
0% (0 crítica)
18% (2 críticas)
18% (2 críticas)
18% (2 críticas)
0% (0 crítica)
Você assistiu Encontro de Amor ?

11 críticas do leitor

Adri_face
Adri_face

Segui-los 6 seguidores Ler as 68 críticas deles

3,5
Enviada em 23/04/18
Romântico. Simples e muito bem dirigido. Trilha sonora perfeita. Faz toda a diferença. Atores e atrizes são carismaticos
Phellanis
Phellanis

Segui-los 4 seguidores Ler as 146 críticas deles

5,0
Enviada em 23/09/17
Ah! O que dizer da cidade mágica de New York? Onde todas as histórias criam vidas, e nada melhor do que viver um lindo romance nesta cidade, e esse filme é o melhor que representa, um clássico, simplesmente perfeito, aquele esterótipo de pessoas diferentes sócias , se encontram e se apaixonam, e como ver um "Conto de Fadas" é inspirador e emocionante, elenco Top, mais que apenas um filme de "sessão da tarde" mas sim um filme pra vida, há beleza e riqueza de valores neste filme.
Sandro P.
Sandro P.

Segui-los 18 seguidores Ler as 568 críticas deles

3,0
Enviada em 14/10/15
Bom filme, mas previsível. Vale pela Jennifer Lopez e a trilha sonora! Vai agradar ao público menos exigente...
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 490 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

2,5
Enviada em 10/08/15
Não,não é um conto de fadas.Mas,que lembra,isso lembra muito.Daqueles que transformam a garota esnobada,em uma cinderela.A grande decepção,é saber que a direção é assinada por Wayne Wang.Depois de fazer bons filmes,como "Em Qualquer Outro Lugar",com Natalie Portman e Susan Sarandon.Não podendo esquecer de "Sem Fôlego" e "Cortina de Fumaça".Ao comandar Jennifer Lopez e Ralph Fiennes,ele abusa no estilo romance desgastado,bem bobo e sem graça.Emociona pouco,e não aproveita dos bons protagonistas.E que ainda,fazem personagens que não são nada a cara deles,principalmente de Finnes,que sempre interpretou bons personagens em dramas.
Iris C.
Iris C.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 13/07/15
melhor filme que vi ate hoje com a JLO. romantismo e muito divertido!!
Renan S.
Renan S.

Segui-los 7 seguidores Ler as 2 críticas deles

5,0
Enviada em 29/06/14
Por que 5 estrelas? Porque é isso que merece um filme que faz bem o papel que se propõe a fazer: entreter. Encontro de Amor é o que chamo de clássico filme da sessão da tarde. É despretensioso, delicado e com uma trilha sonora memorável (temos duas belíssimas canções de Norah Jones) que traz a tela da TV a magia em torno dos romances em Nova York. Nele vemos todos os elementos comuns das comédias românticas feitas no inicio dos anos 2000, e isso o faz ainda mais apaixonante. Resumindo: é aquele filme bobo que se assiste numa tarde de domingo, sem pretensão de fazer a quem assiste pensar demais. Ele só está ali para te dar algo gostoso de ver durante sua duração e consegue cativar aos corações daqueles que gostam de acreditar em contos de fadas modernos. Eu recomendo!
Wellingta M
Wellingta M

Segui-los 38 seguidores Ler as 253 críticas deles

2,5
Enviada em 10/02/12
Uma bomba de filme, sobretudo por conta da má atuação da cantora Jennifer Lopez.Como Ralph Fiennes topou fazer isto?
jaqueline
jaqueline

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 23/05/11
...Adorei este filme
Cilania
Cilania

Segui-los 6 seguidores Ler as 218 críticas deles

5,0
Enviada em 14/12/10
...Que filme lindo e romantico.
Francisco Russo
Francisco Russo

Segui-los 77 seguidores Ler as 1 528 críticas deles

1,0
Enviada em 09/01/02
Uma receita de bolo rigorosamente seguida pelo diretor Wayne Wang e o roteirista John Hughes. Este é o motivo do sucesso do filme e também de seu principal defeito. Tudo segue aos clichês já tradicionais das comédias românticas americanas, o que se por um lado agrada ao público menos exigente por outro irrita por descaradamente copiar tudo o que já deu certo em filmes anteriores. "Encontro de Amor" é um filme em que cada cena foi milimetricamente calculada para seguir fórmulas manjadas, e isto acaba fazendo com que o próprio filme sofra de falta de originalidade e se torne muitas vezes enfadonho. Além disto, o casal protagonista apenas está razoável em cena. Jennifer Lopez faz uma personagem bastante parecida com a que interpretou em "O Casamento dos Meus Sonhos" - a mulher trabalhora que, por obra do destino, acaba se apaixonando e se envolvendo em confusões. Já em relação a Ralph Fiennes, há uma grande dúvida: o que fez com que ele se enveredasse pela comédia romântica tradicional? Fiennes sempre fugiu deste tipo de personagem, o galã que segue todos os clichês do gênero, e com isso conseguiu papéis onde pôde mostrar seu talento como ator dramático, como em "Spider" ou "A Lista de Schindler". Aqui a sensação que fica é de um grande ator sendo desperdiçado em cena, num personagem que qualquer galã com metade do talento que ele possui faria sem nenhuma dificuldade. Já o lado positivo fica por conta da boa participação de Bob Hoskins, e só."
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top