A Princesa
    3,3
    Você assistiu A Princesa ?

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Aqui temos um filme com uma pegada diferente com uma heroína forte e imponente, que inicialmente é atrativo o roteiro, mas no decorrer se torna previsível e menos atraente e finaliza meia boca.
    Sil
    Sil

Enviada em 28 de julho de 2022
    Muito bom! Pensa numa surpresa boa. Aquele filme que te prende por ser despretensioso. Não se leva a sério e é genial por isso mesmo. Pura diversão. Estoura a pipoca desencanada.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    A princesa e um filme legal. As batalhas são um espetáculo, enquanto o roteiro em alguns momentos deixa a desejar. O filme e uma comedia bem ´Pastelona´ mas em algumas horas quer se levar a serie demais, coisa quem não ficou bem aos meu olhos. O filme tem cenas de ação longas e trabalhadas que deixariam muitos diretores famosos no chinelo. Não gostei também dos Flashbacks repentinos e forçados. Mas tirando esse problema que eu acabei de falar, a seriedade que o filme tenta ter e não consegue e as frases de enfeito em excesso, o filme e uma experiencia agradável.
    Mrs Fox
    Mrs Fox

Enviada em 4 de julho de 2022
    Eu adorei o filme,a princesa de Joey King mostra um grande empoderamento feminino,não é uma princesa tipo "AIIII MEU PRINCIPE ENCANTADO ME SALVE EM SEU CAVALO BRANCO",ela é uma mulher obstinada e determinada e salvar sua familia e seu povo,o que me fascinou também foi o preparo pessoal dela como princesa,ela não se preocupou em apenas vestir um vestido de seda e colocar uma coroa,ela pensou no futuro,de alguma forma ela sabia que precisaria daquelas abilidades para salvar seu reino sendo que logicamente se ela não tivesse aprendido todos estariam mortos já que o usurpador é um carrasco,as cenas de luta são ótimas,o instinto de sobrevivência e a luta da princesa por justiça me prendeu durante todo o filme,respeito quem não gostou ou achou mediano mas eu adorei!
    Vinícius Faria
    Vinícius Faria

Enviada em 24 de julho de 2022
    O filme é um lixo.
    Ela é tipo um John Wick de saia e sem revólver, mas com uma espada passando o todo em um monte de brutamontes com o dobro ou triplo do tamanho e da força dela de cima até a entrada do reino.
    Sabemos q é ficção. Mas esse ficou forçado demais.
    Tudo tem limite né? Esse filme é mt nada a ver.. ainda bem q não assiti no cinema.