Peter Pan
    Você assistiu Peter Pan ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 28 de março de 2013
    Magnífico! Um dos melhores filmes infantis já produzidos, o melhor do Peter Pan. Encantador, mágico e emocionante. "Acredito, eu acredito em fadas" "I believe in faries", cena inesquecível!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Mais uma releitura do famoso clássico Disney, desta vez com um belo elenco inglês, entre as estrelas; Jason Isaccs e Maggie Smith. A história do Peter Pan é conhecida, neste filme a história e o roteiro são muito bem explorados e desenrolados, as personagens são muito cativantes e muito bem explorados, vemos uma nova versão do garoto que não queria crescer e sua amiga Wendy. Os efeitos e o cenário da Terra do Nunca são belíssimos, de relembrar a magia do cinema e da aventura do filme. Muito bem dirigido e sensível, um filme que meche com nosso ser interior e nos emociona, nos contagia muito e nos vemos catando músicas de fadas como crianças sem preocupação. Uma excelência cinematográfica dos clássicos remake.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma ótima adaptação da história do menino que não quer crescer para as telonas. Muito bem dirigido por P.J.Hogan e com um excelente elenco encabeçado por Jason Isaacs, Jeremy Sumpter e a linda e encantadora Rachel Hurd-Wood. Uma história cativante, emocionante, cheia de magia trazida de forma esplendorosa para as telas. Além de tudso, os efeitos visuais são deslumbrantes e usados de maneira perfeita durante o filme que apresenta uma direção de arte e fotografia fantásticos. Um filme lindo, envolvente e que deve ser visto por toda a família.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Que ótima versão do clássico da Disney! muito bem produzido com belos efeitos especiais, ótimo elenco com Jeremy Sumpter muito bem como Peter Pan, Jason Isaacs em grande interpretação do Capitão Gancho, Rachel Hurd-Wood linda como Wendy, filme que diverte e encanta toda a família.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Peter Pan é um filme que não muda nada das outras historias é mesma coisas mas em filme se você nunca viu ou não lembra de ter lido nenhuma das historias nem nada disto eu recomendo o filme se não nada muda mas o filme é bom.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Muito bom, retratou bem a história original de Peter Pan. E os efeitos especiais foram ótimos, para quem curte uma boa aventura, eu recomendo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mais um reboot de uma história já recontada milhares de vezes em forma de desenho, live-action e que foi no começo uma peça adaptada para um romance. Pelo jeito a história do menino que não cresce nunca é fascinante pelo universo criado em torno dele. Infelizmente este novo Peter Pan não consegue ser tão ambicioso quanto as pretensões do mundo de fantasia, se limitando em sua narrativa em caminhar pelos caminhos seguros já marcados pela cartila básica de aventuras infantis. Não tem nem vergonha de se assumir plágio de obras icônicas como Indiana Jones e embutir Peter Pan Marca Registrada.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 1 de maio de 2013
    lindo filme, ja esta na hora de eles fazerem mais uma versão...
    Gabryelle L.
    Gabryelle L.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Filme incrível!Só não é melhor do que os da Disney 👍
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O ambiente se tornou mais rico e mágico visualmente, a trama é a mesma de sempre, o Peter Pan não está tão irritante quanto na animação antiga e a Wendy continua adorável, também deram mais personalidade aos personagens secundários e o vilão fazendo bem o seu papel como sempre.