Minha conta
    O Articulador
    O Articulador
    Data de lançamento desconhecida | 1h 40min | Drama
    Direção: Daniel Algrant
    |
    Roteiro Jon Robin Baitz
    Elenco: Robert Klein, Angélique Kidjo, Peter Gerety
    Título original People I know
    Usuários
    2,9 24 notas, 5 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

    Elenco

    Robert Klein
    Personagem : Dr. Sandy Napier
    Angélique Kidjo
    Personagem : Ms. Thuli Kani
    Peter Gerety
    Personagem : Norris Volpe
    Ivan Martin
    Personagem : Serge

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 3 de julho de 2015
    Depois de acompanhar grandes trabalhos de Al Pacino,personagens memoráveis,e uma lista enorme de bons filmes.temos a sensação de "O Articulador" ser um dos mais terríveis filmes do artista.A história é super lenta,e não sai do lugar.Pacino divide espaço ainda com a talentosa Kim Basinger,que uma hora,ou outra,se envolve com o personagem dele.
    marcelo
    marcelo

    169 seguidores 181 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Olha, a última vez que me arrependi de ter saído de casa para ir ao cinema foi para assitir "Dr. T e as mulheres". Este filme consegue ser pior! O ritmo é lento (até ai tudo bem), o roteiro é completamente desencontrado, com momentos em que o espectador se pergunta: -- O que o "Tea Leoni (a atriz assassinada)" tem a ver com o filme e por que ela foi assassinada, já que não tem a ver com o filme... ou por que ela foi filmada (o ...
    Leia Mais
    Rafael
    Rafael

    54 seguidores 97 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme apesar de estrelar com Al Pacino decepcionou devido ao estilo frisante e tosco de se mostrar um sujeito que poderia se tornar muito mais interessante, lembra Lennon com seus óculos redondos,talvez isso seja de mais interessante neste filme horrível que na verdade mostra mais um homem doente e cansado ( papel de Al Pacino ) do que um interessante roteiro."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    18.294 seguidores 687 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um filme chato. De ritmo muito lento e história desinteressante, "O articulador" acaba se salvando do desastre graças a Al Pacino, que tem uma atuação muito boa como o relações públicas que está cada vez mais em declínio, profissional e físico. Kim Basiner tem por função apenas embelezar a tela, já que sua personagem não faz nada de muito relevante na trama. Téa Leoni também não brilha, mas ao menos se sai um pouco ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - O Articulador é vagamente baseado na vida do relações públicas Bobby Zarem.- Foi lançado nos cinemas brasileiros meses antes dos cinemas dos Estados Unidos.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2002
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 20 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby SRD
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2002, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2002.

    Comentários

    Back to Top