Meu Amigo Robô
    3,7
    Você assistiu Meu Amigo Robô ?

Enviada em 13 de abril de 2024
    Uma das grandes animações do ano! Comove e trás respostas para relações um tanto cheia de enigmas e preconceitos! Lindo de se vê.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Mesmo sem dialogos o filme nos passa todo sentimento e valor da amizade. Mas mesmo assim achei um poquinho cansativo
    Rennan Chaves
    Rennan Chaves

Enviada em 4 de março de 2024
    Um filme encantador do início ao fim. Me emocionou em vários momentos, me fez rir com as cenas de um jeito bem sutil e agradável.
    A quantidade de detalhes e referências nos cenários, nos gestos e expressões faz tudo ficar mais encantador.
    Os personagens então, todos muito cativantes fácil de criar uma conexão com eles.
    E várias vezes fiquei na pinta da poltrona aflito com a possibilidade do que estava pra acontecer.
    Simplesmente uma das melhores animações que já assisti e definitivamente meu favorito dos indicados, apesar de eu saber que não vai ganhar por não ter o visual magnífico que Homem-Aranha e O menino e a Garça, mas já tem o Oscar do meu coração.