Meu Pai Herói
    3,7
    Você assistiu Meu Pai Herói ?

1 Crítica do usuário

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso! Assisti pela primeira vez há muito tempo e sempre que passa na televisão, o revejo. É um filme muito cativante que consegue ser romântico, dramático e principalmente engraçado ao mesmo tempo. A fotografia e os cenários do filme são extremamente convidativos e são parte fundamental da história.

Destaque máximo para a dupla protagonista que leva o filme a um nível espetacular: o impagável André de Gérarad Depardieu e a Nic da já linda e competente Katherine Heigl. A química entre os dois em cena é impressionante nesse filme.

Recomendado sempre esse ótimo filme a quem me pergunta, é um típico filme que voc~e ri do começo ao fim, e o melhor é que é naturalmente, nunca forçado.

Grande direção de Steve Miner, grandes cenários, ótimo roteiro sem furos e personagens cativantes fazem desse filme sempre uma perfeita escolha na prateleira da locadora ou para assistir na TV!!