Como Enlouquecer Seu Chefe
    3,4
    Você assistiu Como Enlouquecer Seu Chefe ?

tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 8 de abril de 2016
    Enredo fraco. a história não prende e o ritmo é cansativo e monótono. Nem Jeniffer Aniston salva. Apanas o personagem com problema mental é engraçado.
    Bruno
    Bruno

O tipo de comédia que eu gosto. Parece aquelas tiras de jornal. Humor negro e jeitão meio nerd. Só a cena da vingança contra a impressora eu quase vomitei de tanto rir.
    ricardo
    ricardo

Eu vi esse filme na globo de madrugada, mas tive a impressão de ter assistido antes... E reparei que talvez fosse a minha vida! Demais, comédia sem compromissos, isso sim é bom!E a parte da impressora então, deve ser o sonho de todos que trabalham em escritórios.
    Henrique
    Henrique

Traduz uma dura realidade entre pessoas que se subimetem as devaneias de seus chefes inescrupulosos , e diminuidos mentais. que não ajuda seus funcionarios a evoluir de serta forma. Bom filme vale apena recomendo.
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 19 de março de 2017
    Filme muito bom, satirizando a vida real! Quem nunca passou por isso? Dá para refletir. O papel da Jennifer ficou à desejar, podiam ter explorado mais a qualidade da atriz!
    Sergio Luis Z.
    Sergio Luis Z.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Um dos poucos filmes de comédia na faixa da excelência.
    SM.Ms
    SM.Ms

Enviada em 4 de julho de 2013
    Assista uma vez e compare com sua vida para sempre (principalmente se você é da área de TI). O cara que 'bolou' esse filme foi de uma felicidade tão grande que, em se tratando de uma sátira da vida real, beira a perfeição.
    MarcosChess
    MarcosChess

...Excelente filme!!!!! Nota 10
    Bruno Gontijo
    Bruno Gontijo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Excelente filme,acho estranho porque ele nao e tao famoso,um filme que critica a dura realidade de muitas pessoas,eu mesmo,me identifiquei muito com o filme e sinceramente,uma das melhores comédias que já vi
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Esse filme é a realidade do profissional de TI. Muito bom, um dos melhores que já vi no quesito comédia sem compromisso. "Meu Grampeador..." hehehe