Meu Filho
    2,8
    Você assistiu Meu Filho ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    A fotografia é bonita, o filme parece ter uma grande ideia mas que na prática não fica tão boa assim, fiquei bem ansioso para assistir quando noticiaram que o ator principal não tinha lido o roteiro mas nem precisava porque a história acaba batendo no clichê.

Enviada em 25 de março de 2022
    Lixo. Diretor lixo. Roteiro lixo. Atores lixo. História lixo por ser pessimamente amarrada. Não se entende como alguém pode se dispor a fazer algo tão horrível. Impossível acreditar naquilo que leva ao encontro do menino sequestrado. Ao final fiquei com vergonha pelos personagens que fingem muito mal que o garoto pilota um helicóptero (drome?) inexistente. É tão mal feito que acaba sendo o fecho perfeito para um filme tão mal feito. Revoltante! Lixo. Putrefato.

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 20 de junho de 2023
    Boa atuação de James McAvoy, um filme curto que não aprofunda em nenhuma das tramas que compõem o filme, um suspense simples mesclado a um drama bem superficial e pouco explorado. Destaque para a fotografia, excelentes imagens.
    Severino R.
    Severino R.

Enviada em 6 de março de 2022
    Filme termina sem explicar porque o menino foi sequestrado e nem quem sequestrou. Gostei muito da fotografia, e o ator é eficaz. Final fica solto.
    Elvio Svaigen
    Elvio Svaigen

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Filme morno e depois vem o motivo do espancamento que é surpreendente e te chama a atenção, mas 10 minutos depois o filme termina de uma forma bem sem graça.