As Linhas Tortas de Deus
    Você assistiu As Linhas Tortas de Deus ?

Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Um ótimo suspense! Pra que já tinha assistido "O contratempo" com o mesmo diretor, não esperava nada menos do que um filme cheio de reviravoltas....
    Destaque para grande atuação da atriz Bárbara Lennie.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Um filme razoável que deixa o final em aberto, não me agrada muito fechamentos assim, dá a impressão que eu tenho que fazer o serviço do roteirista kkkk.
    spoiler: No livro ela era paranóica!
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Perdi meu tempo com essa merda de filme!! Arrastado, final lixo!! Direto do filme é doido.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Um ótimo filme de suspense psicológico espanhol.
    Mesma direção do excelente Um contratempo, que considero ainda melhor do que este.
    Trama bem elaborada que mantém a dúvida no espectador até o final. Os atores muito bem, sobretudo o diretor do sanatório. Sim, o filme tem algumas passagens desnecessárias, mas que não prejudicam o enredo principal.
    O final é surpreendente e bom, embora a narrativa de todo o filme abra margens para duvidar ou não da protagonista. spoiler: E de fato a conclusão final é de que a protagonista era paranóica, mas que também foi enganada pelo marido. Ou seja, toda a interpretação feita pelo diretor, que nos levava a crer estar envolvido na trama, era de fato a correta.
    Não deixem de assistir.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Praticamente uma imitação espanhola do "A Ilha do medo", gostei da maior parte do filme, mas o final me deixou desanimado, poderia ser melhor.
    Dri 53
    Dri 53

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Desnecessariamente confuso e de certa forma é um plágio da Ilha do Medo com Leonardo di Caprio. No final ficam um monte de dúvidas!
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Bom thriller psicológico, boas atuações, boa direção e final interessante. Como arte final temos um bom filme, mas não magnífico; mais uma boa produção espanhola no catálogo da Netflix.
    Para mais dicas @cineinstadicas
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Sinceramente, não tive dúvida em momento algum sobre a sanidade da protagonista.
    Tem muito detalhe obvio que, pra mim, não dá margem a interpretação.
    Como tenho o hábito de assistir esse tipo de filme, dificilmente me enganaria.
    Acho que o filme não precisava ser tão longo
    e algumas evidências para confundir foram desnecessárias.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    É um bom filme. Mistura de Ilha do medo, com Contratiempo. Porém sem o final genioso de Contratiempo e sem a originalidade de Ilha do medo. Mas vale a pena assistir
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    O filme começa com uma visão aérea de uma paisagem montanhosa. Um carro dirige por uma estrada. Sabemos que nossa heroína estará sozinha nessa jornada.

Alice é uma detetive particular determinada a investigar os eventos que levaram à morte do filho de seu cliente. Seu cliente não concorda com o relatório final: suicídio. Ela decide entrar no sanatório onde o filho de seu cliente foi internado para conduzir suas investigações sobre a fonte. Uma vez lá, quem pode julgar a sanidade sobre a insanidade?

O enredo segue duas histórias: vemos a perspectiva e a investigação de Alice e, em seguida, mudamos para um evento que levou à morte de um dos pacientes do sanatório. A história nos mantém presos até o final, uma grande história de quem e por quê, que nos deixa na dúvida até o final.

O final também é bom, embora as pessoas que leram o livro em que os roteiristas basearam a história deste filme possam argumentar qual é o melhor final. Eu pessoalmente acho que ambas as tomadas são boas.

Para uma história de mistério, é possível defender que o filme é muito longo, arrastando um pouco. Sinto que isso não é verdade; o filme é longo, mas a história é boa. Não me importo de ficar fisgado por mais de 2 horas se a história for boa.

Ao final, me senti recompensado: o filme entregue. Alguém poderia debater que algumas coisas realmente confusas acontecem, e que a polícia parece um pouco perdida nessa confusão toda, mas você precisa se lembrar que essa história acontece em 1979.

Se você é fã de dramas de mistério e não se importa com o tempo gasto neste filme, God's Crooked Lines é recomendável.