Blade 2
    Você assistiu Blade 2 ?

Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Com certeza esse foi o melhor da trilogia mesmo HALL!

-Me lembro muito dessa cena também,muito louca mesmo.

-Um passado onde podia ver WESLEY no topo,onde ele merecia estar até hoje.

-ASSISTA...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Com uma abordagem diferente,filme tem mais ação e uma nova ameaça:os Reapers,uma nova espécie de imortais,mais evoluídos e resistentes,que se alimenta de vampiros.A trama é boa e abraça de vez o mundo das HQs.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de abril de 2015
    Estes filmes de blade é igual a hellboy,Na mesma pegada,Eu mesmo não gostei tanto destes filmes e acho que nem o primeiro precisava de sequencia,Outra coisa ruim do filme são os erros alguns estragaram a historia,Tipo,O Cara se suicida no primeiro filme e agora ele esta vivo derrepente.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Péssimo filme. Todo o clima gótico e soturno do 1º filme foi substituído por muito sangue, cenas de terror e piadas infames. Isso sem falar em cenas que simplesmente são repetidas neste 2º filme, como a festa rave com vampiros. Aliás, esta cena em especial serve muito bem para perceber o quanto esta sequência é pior do que o filme original, já que enquanto no 1º havia mais ação aqui o terror é muito mais explorado. O diretor Guillermo del Toro usa e abusa de imagens puramente estéticas e sem nenhuma importância para o filme, como a piscina de sangue. Além disto, del Toro busca dar um tom de história em quadrinhos ao filme, mas erra justamente ao abandonar o suspense psicológico do 1º filme para optar pelo terror explícito em diversas cenas. Isso sem falar na falha ocorrida nas cenas em que o "Blade digital" entra em cena: pode-se perceber claramente que o tom de sua pele é mais acinzentado que a de Wesley Snipes."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de março de 2015
    Gostei muito do filme, quase tão bom quanto o primeiro. Diversão Garantida!!!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Blade 2 é uma otima sequência, por trazer novos elementos para este universo e por ser expansivo. o excelente Del Toro trabalha muito bem com Cgi e com efeitos práticos nesse filme, é tudo bastante crível e o filme mantém a presença de sangue que havia no original e acerta em cheio em trazer de volta o personagem Whistler, pois Blade funciona melhor com ele devido a relação paternal que Whistler tem com Blade . O grande mérito deste filme é que ele respeita tudo do primeiro e não copia nada dele, é tudo muito novo nesse filme. a trilha sonora é ótima, o roteiro é bom há personagens excelentes aqui, embora não tenham tanto tempo de tela ,e o vilão é excelente e Snipes é o Blade, o filme é do cara. Uma pequena observação que fiz foi que muito do que foi feito aqui foi reaproveitado por Del Toro no Hellboy 2, note a relação amorosa do herói com a irmã do vilão, a relação do filho que mata o pai por seus ideais, a morte da amada do herói... Enfim... Outro fato interessante é que aqui nota-se que Del Toro ainda não se mostrava tão hábil no quesito de dirigir cenas de luta, há muitos cortes que causam confusão em algumas cenas e em outras cenas não existe uma coerência,por exemplo há uma cena de luta entre blade e o vilão onde ambos estão caindo e o vilão dá vários socos no Blade enquanto caem, é estranhamente falso, na mesma cena o vilão leva uma rasteira e inexplicavelmente, ao invés de cair no chão ele é arremessado com força para cima contra uma parede que chega a quebrar, outra cena incoerente é a do Blade saindo do tanque de sangue, mas ao invés de sair todo vermelho, porque sangue é como tinta, ele sai molhado como se fosse de água. Isso causa estranheza e incômodo também e por conta dessas coisas eu ainda considero Blade1 superior a este. Existe um certo realismo em Blade1, na maneira crua como Nova York é retratada,na crueza da direção, do texto,na maneira como o Rap é inserido no filme, é tudo muito realista, aqui existe também crueza, e Del Toro sabe trabalhar aspectos de horror muito bem, mas sinto que faltou precisão nas cenas de ação, se não fosse por isso Blade 2 seria superior ao original. Dito isso, é facilmente uma das melhores sequências de filmes de Hq.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de abril de 2020
    Segundo filme da sequência, Blade 2 muda um pouco o foco da trilogia para a luta interna dos vampiros. O heroi e estranhamente convidado para se aliar aos mesmos vampiros contra uma estranha mutação dentro da casta sanguínea dos mesmos. Mas a historia no meio do filme muda um pouco de figura. Retorno de personagem do filme anterior. Filme teve uma vasta publicidade nas locadoras de filmes ainda me recordo na época. Foi um sucesso na epoca agora digo que é um filme bom apenas.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Esta série de filmes do Blade com Wesley é uma triologia. Os 3 filmes trazem estilo diferentes e cativantes. Wesley nasceu para este papel, este ano 2023 vamos ter um novo Blade, vamos ver se supera o Wesley. Este 2º filme foi bem elaborado, lembra um pouco o estilo John Wick e Anjos da Noite. Com bons combates e efeitos. E aqui também temos a estreia de Donnie Yen em Holywood. A estoria é que aparece um vírus no meio dos vampiros que esta transformando eles em bichos vampiros. E para extermina-los precisam da ajuda do Blade. Onde uma elete de vampiros + Blade irão a caça, mas grandes revelações tras o filme no final. Aqui também tem uma pitada de romance. Seu velho amigo Kris esta de volta, meio humano meio vampiro. Mesmo sendo um filme de 2002, você assistir é como se fosse hoje.
    Roteiro e enredo são bons.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 1 de março de 2012
    Ainda melhor que o primeiro filme, com cenas de lutas empolgantes. Legal também ver o Donnie Yen mesmo de coadjuvante. Filmaço!
    hall
    hall

...pra min esse foi o melhor filma da trilogia, aquela cena do Blade saindo da piscina de sangue ficou muito foda, nota 10