Por Que Você Não Chora?
    3,1
    Você assistiu Por Que Você Não Chora? ?

Ely
    Ely

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Apesar de muito angustiante, uma produção muito boa. Acredito que a classificação indicativa (14 anos) não está adequada, devido ao tema tratado. Não há nenhuma cena pesada,, porém os indicativos são contínuos e podem ativar gatilhos negativos.
    Um filme muito bom para reflexão e estudo, não indico para diversão.
    Patrick 34filmes
    Patrick 34filmes

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Filme importante. Atuações maravilhosas. História comovente. Fala sobre questões ligadas à saúde mental, a importância de pedir ajudar.
    Guilherme Barata
    Guilherme Barata

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Filme maravilhoso, com uma temática estonteante! Muito necessário nos tempos contemporâneos abrir o discurso sobre o auto-extermínio e sintomas depressivos. Nota 10!
    Mariana Trevisoli
    Mariana Trevisoli

Enviada em 21 de agosto de 2023
    O filme é muito bom!
    Todas as atrizes estão maravilhosas, com ênfase para a atriz que interpreta a Jessica e a atriz mirim que interpreta a Joice.
    O roteiro é muito bom. O filme aborda a solidão que a pessoa depressiva sente, a falta de encaixe com os demais e que, mesmo sendo um pilar sólido para outra pessoa, ela própria pode estar desabando.
    Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Filme perfeito!! Fotografia perfeita, roteiro perfeito, atuação belíssima da barbara paz, direção impecável, enfim, assistam.
    Bruna Rangel
    Bruna Rangel

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Uma obra muito impactante e delicada ao mesmo tempo. Aborda de forma verdadeira e responsável temas que não podemos seguir ignorando. Extremamente pertinente pra sociedade, ainda mais considerando do Setembro Amarelo. Recomendo demais!
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Nada nesse filme funciona, completamente inaceitável e irresponsável!! É aquele velho ditado: de boas intenções, o inferno está cheio.