TOC TOC TOC - Ecos do Além
    2,7
    Você assistiu TOC TOC TOC - Ecos do Além ?

Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Eu estava muito empolgado ao decorrer do filme. Estava muito bom! Mesmo com alguns erros, deixava despercebido porque o suspense que conseguiram criar nesse filme foi incrível, de dar frio na barriga. Fora algumas cenas bastante assustadoras (e olhe que eu não me assusto fácil). Mas incrível como os últimos 10 minutos cag**** o filme todo! Fazia tempo que não assistia um filme de terror atual que me prendesse a atenção. Mas só estava excelente até chegar o "final" broxante. Custava matar a rapariga da irmã dele?! Que ódio.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Eu gostei desse filme, não esperava muito e esse foi o segredo, entregou mais do que eu esperava... É claro que o filme abusa em alguns momentos de baboseiras que não fazem sentido, mas até isso é incrível, só não foi cinco porque os efeitos especiais são ruins no final, e o filme não se decidi se umas personagens principais do poster do filme é um ser com dons paranormais, mutante, ou não é nada disso e nunca saberemos, o que não teria muita lógica, mas tudo bem... Mas é um filme que já quero uma sequência, pra ontem, na minha mesa ...
    Myn
    Myn

Enviada em 4 de setembro de 2023
    É um filme interessante que te prende pelo suspense e ótima atuação do garoto chamado Peter. A história gira e torno de uma família aparentemente estranha e de pouco amor, isso desperta a curiosidade de uma professora pelo comportamento do aluno. Ao começar investigar, a professora descobre que uma criança já havia desaparecido no mesmo bairro do garoto e a partir daí ela começa uma investigação e interesse pela família.
    spoiler:
    Para mim, faltou um pouco em aprofundar o motivo que o casal abandonou e prendeu a irmã do garoto mas tirando isso, é um filme que vale a pena assistir.
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 17 de março de 2024
    Filme vai bem até começar o desfecho. Se perde completamente e você fica com um final horroroso.Digo tipo vazio mesmo. Ele termina, mas de uma maneira desrespeitosa com quem assiste.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 24 de março de 2024
    O filme começa demonstrando os traumas que o personagem principal ( a criança) sofre em sua vida. Seja pela sua família e na escola. Esse ponto serve como um ótimo reforço para a superação do "verdadeiro" terror que é demonstrado na obra. A pequena surpresa no filme é apresentado perto do seu término, mas o final sem um explicação plausível não permite tirar um bom proveito. Mas nem por isso é um filme ruim.
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 18 de março de 2024
    A história foi desenvolvida de maneira muito interessante a partir das vozes que um menino tímido e como sempre vítima de bullying na escola, começa a ouvir das paredes de seu quarto. A dúvida sobre os caráteres dos pais começam a surgir e suas atitudes estranhas corroboram às suspeitas crescentes. Infelizmente o filme peca no exagero improvável do verdadeiro vilão.
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 1 de abril de 2024
    Achei o filme maravilhoso! Um terror legal e gostoso de se ver. A história começa se desenrolando legal, porém se perde no meio do caminho e deixa alguns furos e perguntas como: como? Por que? A revelação do real "vilão" é incrível e realmente bizarro... mas acredite, vai ter a dúvida do porque.
    Anderson Galvão
    Anderson Galvão

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Filme péssimo! Não tem como dizer outra coisa... O final foi o pior que eu já vi até hoje. Uma pena ter desperdiçado bons atores com um roteiro tão ruim.
    Samm A
    Samm A

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Filme MUITO RUIM!! História super fraca e sem pé nem cabeça e para piorar "não termina". Perca de tempo e dinheiro.
    Marília F
    Marília F

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme não tem pé nem cabeça. Não se sabe a origem verdadeira da "coisa" e nem como a história termina.
    Misturaram Samara do filme O Poço com Exorcista e mais não sei o quê.