O Último Imperador
    Você assistiu O Último Imperador ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    A transição da monarquia para a república chinesa foi levada às telas de maneira brilhante pelo diretor Bernardo Bertolucci. Rica fotografia, bela trilha sonora e ótimas atuações fizeram deste filme uma obra-prima. Muito emocionante a história do ex-imperador que se tornou um jardineiro.
    Gustavo
    Gustavo

Esse é um filme com tão boa direção, roteiro, cenografia, iluminação e figurino, que não pode ser classificado como outra coisa que não seja PERFEITO. Um verdadeiro banho de cultura e história. Quem não viu este filme, é recomendável que assista para ver que a perfeição existe, sim.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Um filme inspirador. Por mais que seja longo, cada minuto vale a pena por sua beleza. Um filme sobre um país até então fechado, que nos conduz em uma viagem fascinante pela História da China.
    Carlos Augusto R
    Carlos Augusto R

Enviada em 29 de julho de 2018
    Não entendo como um filme chato, sonolento e longo, que mostra a cena de um cara cheirando cocô possa ter ganho tantos oscares. Fui assistir esse filme após a cerimônia do Oscar achando que era uma mega produção mas acabei assistindo um dos piores filmes...
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Tecnicamente, um dos filmes mais ricos já produzido por Hollywood! A cadência explorada na condução da narrativa casa-se perfeitamente com as particularidades do enredo, especialmente no que se refere a uma aparente monotonia - que quase beira o tédio absoluto - da cidade proibida!
    Laureci
    Laureci

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Um filme brilhante e cativante. O enredo é maravilhoso, retratando a história com imparcialidade e simplicidade, sem perder a qualidade do material empregado e do desempenho dos protagonistas.