Iceman 2: O Viajante do Tempo
    Você assistiu Iceman 2: O Viajante do Tempo ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Filme: Iceman 2: O Viajante do Tempo
    Data: 26-7-22
    Elenco: @donnieyenofficial @huangshengyi @evahuang256 @simonyam @yasuakikurata @mamaggiejiang
    Modelo: #ação #épico #ficção
    Duração: 1:27 hs
    Sinopse: Guerreiros da China Imperial são acidentalmente enterrados e mantidos congelados no tempo. Séculos depois, eles voltam à vida em uma Hong Kong moderna e retomam a batalha que deixaram para trás.
    Minha opinião: Um filme de Donnie onde Ele vai Séc. XV para o Séc. XXI Onde ele conhece Huang onde geram um relacionamento. Descobre que seus amigos também haviam sido transportado e se tornaram corruptos. E tentam retornar ao passado e dominar e assim mudar a estória. Voltando no presente deles, Donnie tenta mudar o passado, onde sua tribo foi assassinado, sua família, entre o fim da dinastia Ming. Quando ele tenta, descobre que não da para mudar oque já aconteceu. Até que chega a ultima luta contra Yasuaki que era os japoneses tentando conquistar a China. Um filme cheio de mexe mexe da estória.
    Roteiro: meio confuso e falta definição. Uma frieza do Donnie, depois de ver toda sua tribo assassinada e sua mãe. Tipo morreu.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa.
    Nota: 4