Esquema de Risco: Operação Fortune
    3,4
    Você assistiu Esquema de Risco: Operação Fortune ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Clássico filme de Guy Ritchie com muita ação e aquele leve toque de comédia. Tem um ótimo elenco e interpretações muito boas, para quem já gosta de outros trabalhos do diretor, vale muito a pena assistir. Bom filme.

Enviada em 6 de maio de 2023
    Sou fã do jason, mas êta filme chato e cansativo. Felizmente tem um fim. O cara de férias e recebe uma missão estranha, pois há um comércio ilegal de um produto que desconhecem. Surpresa?!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de março de 2023
    Minha opinião: Oque mais me surpreendeu foi Hugh Grant que trabalhou neste anos, pois estreia 3 filmes de peso: Glass Onion, Dunger Dragon que estreiará e este Esquema de Risco. Com 62 anos esta em vento polpa. Este filme faz você se lembrar de Missão Impossivel, um pouco de Veloses e Furiosos, tras uma pitada de humor principalmente com Hartnett. Jason é Jason um agente que tem o papel de salvar o Mundo. Grant é um lobista do submundo, e para saber de todo o plano, contratam Hartnett que é um ator de filmes de ação que Grant é fã. Mas não são somente eles que estão atrás das informações. E para isso são arquitetados vários planos com muita ação, correria e tiros. Melhor atuação do filme é Grant, HArtnett a mais fraca foi Plaza. Eles trazem neste filme um toque mais comico, que as de 007, Etahn Hunt ou Toreto.
    Roteiro e enredo meio que já conhecido, fizeram com personagens diferentes, porem se aquelas grandes cenas que hoje os filmes deste gênero tem trazido nas telas.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de julho de 2023
    Filme bem legal, só não teve um grande desfecho. Merecia ter um final com um melhor ápice de ação. No mais, gostei
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 18 de abril de 2023
    Mais uma dobradinha de Guy Ritchie e Jason Statham, e o resultado não foge ao esperado, trama frenética e com bastante ação.

Não é lá dos trabalhos mais inspirados do diretor, mas não é de se jogar fora.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 30 de março de 2023
    Desisti ver todo, parece genérico de outros filmes. Meio confuso bobinho, quem espera mais desse filme pode se decepcionar.
    Como tem gosto pra tudo...
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 13 de agosto de 2023
    O início do filme tava ruim mas quando chega do meio pro final... Parecia que tava no início kkkk muito fraco. Jason...meu querido...escolha melhor seus filmes cara...
    Arnaldo Cruz
    Arnaldo Cruz

Enviada em 10 de junho de 2023
    Leve e engraçado, se é isto que você procura, este filme vai te atender bem. Para mim foi um ótimo passatempo. O roteiro é de sessão da tarde, não espere nada mais profundo ou elaborado.
    Daniel Sousa
    Daniel Sousa

Enviada em 24 de abril de 2024
    Sou fã do Jason Statham mas não gostei mto desse filme... não é um fiasco, mas tbm não é bom kkkkkkk
    Vinicius Lopes
    Vinicius Lopes

Enviada em 12 de junho de 2023
    Ótimo filme divertido e com muita ação , Jason Statham como sempre arrasando na atuação sublime, certamente irá sair o 2