Exército de Ladrões: Invasão da Europa
    3,6
    Você assistiu Exército de Ladrões: Invasão da Europa ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Prequela sobre o arrombador de cofres de Army of the Dead. De um Zé ninguém a um assaltador de bancos com ajuda de uma tchurma. Bem engraçado, eletrizante. Os gritos e feições dele continuam legais. Um bom spin off seguindo a mesma história. Assistam Army of the Dead em seguida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Não é uma obra-prima, mas com certeza é melhor que "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas". Dá pra se divertir em alguns momentos e também não é tão longo quanto a versão zumbi. Nathalie Emmanuel dando show!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Minha opinião: Um filme que faz parte do filme #armyofthedead e ela se passa antes deste filme. O filme com teor de humor (achei forçado algumas cenas). Não se apegue muito aos personagens pois tem muitas reviravoltas. Um filme que tenta sair do tradicional e se torna forçado em alguns momentos. Um grupo de ladrões que precisam de um arrombador de cofres e eles encontram. Eles roubam os cofres mais para se tornarem famosos doque pelo dinheiro. Tanto que se roubam um pequena parte da fortuna que tem em cada cofre. O Hiroyuki Sanda nem aparece no filme, só a sua foto. Kkkk Oque este filme todo tem haver com Army of the Dead? Somente no final quando recrutam o arrombador de cofre.
    Roteiro: Tendo ser cômico, forçado.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção, assista.
    Nota: 6,5
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 31 de julho de 2022
    O carisma do personagem principal é bom,e até você compra a idéia do Filme.Mas faltou algo mais na equipe,onde fazer algo ousado e perigoso ,no mundo avançando de hoje bancos e criminosos estão preparados uso letal .
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 31 de julho de 2023
    Ação até corre bem, mas o roteiro é confuso. Par romântico duvidoso e clichê do policial francês incompetente mas perseverante. Diversão razoável.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 26 de abril de 2022
    História sem pé nem cabeça.
    Coisas aleatórias tipo apocalipse zumbi num lado do mundo e vida normal no outro.
    Assista se vc não tiver nada melhor para fazer, tipo lavar a louça ou varrer a casa.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    # Crítica sem spoilers

A atuação de Matthias Schweighöfer, como no filme sucessor Army of the Dead lançado anteriormente, é ótima. Dieter, ou melhor, Sebastian, é adorável. Todas as peculiaridades estão aqui, até destacadas demais às vezes, mas essa é a mágica.

A história serve apenas para o desenvolvimento do personagem de Dieter, imagino porque ele foi bem recebido pelos fãs do último filme. No entanto, considerando os eventos de Army of the Dead, essa história é dispensável. Para mim, esse filme padece do mesmo problema de Viúva Negra (2021): já sabemos o que acontece com o personagem principal, tornando a história um pouco sem sentido.

Acho que existem alguns retcons. Ainda assim, o filme é divertido. Bom filme de domingo.

# Resenha com spoilers

No geral, a história é bem contada. Acho que o único retcon que notei é o fato de que Dieter está roubando os cofres do magnata do Exército dos Mortos Bly Tanaka. Em Army of the Dead, Bly não se importa ou não sabe que Dieter roubou seus outros cofres. Também não me lembro de ter visto Bly mencionando nada sobre os antigos cofres.

Tramas complicadas precisam de momentos ex-machina ou pessoas para salvar o ritmo da história. Neste filme, a ex-machina suprema envolve Delacroix decidindo pesquisar o criador dos cofres no Youtube e esbarrando nos vídeos de Dieter. Dieter faz vídeos para o Youtube como um entusiasta de cofres e fechaduras mecânicas. Não havia motivo para Delacroix procurar vídeos de Hans porque, logo no início do filme, ele mostrou à sua equipe que tem amplo conhecimento sobre o assunto.

Este é um filme de ação com comédia. A comédia envolve temas sutis como maneirismos exagerados, momentos de constrangimento, situações constrangedoras e inatividade policial. Ou seja, o habitual.

Ainda assim, no final, acho que quem salva esse filme é realmente Matthias como Dieter. Sem ele, este filme estaria condenado.
    Macha e o Urso
    Macha e o Urso

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    O filme em si é bem fraco, roteiro ruim e cenas que não precisavam estar ali.
    Para um filme que faz parte de uma trilogia focada em zumbis é bem ruim, pois enquanto está acontecendo o apocalipse zumbi em uma parte do mundo, a outra está simplesmente calma e tranquila, como se aquilo não estivesse acontecendo. SPOILER: A ideia do roteiro de assaltar um banco em meio a um apocalipse é interessante mas não perfeita, pois em um lado tem aqueles policiais e do estado que não vão ligar para o roubo e sim para os zumbis, mas tambem o que eles fariam se ficassem ricos e não poderem gastar (como dito no filme, não é pelo dinheiro e sim pela fama). Personagens interessantes mas não marcantes, o protagonista é bem trabalhado, mas um pouco forçado assim como algumas cenas "engraçadas" desse filme de cómedia ruim. No filme é mostrado como o protagonista abre os cofres e achei muito "fácil" para abrir apenas com o ouvido e alguns minutos. A separação do grupo também é algo bem fraco, pois por um ciúme bobo, o arrombador é deixado para trás, assim as duas mulheres também saem do grupo depois de muito tempo junto. Achei estranho que 5 ladrões procurados conseguiram entrar em 3 bancos sem "nenhuma" percepção, durante o longa também parece que só existe um único grupo de policiais a caçada de procurados a muito tempo e que ao que parece só eles mesmo estão nessa busca, péssimo, final bem fraco, não temos a notícia de que algum dos 4 saem da prisão. CONCLILUSÃO: Se querem algo para apenas assistir para passar o tempo, é ótimo, mas se gosta da trilogia, você vai se decepcionar um pouco, nota 5.