65: Ameaça Pré-Historica
    2,8
    Você assistiu 65: Ameaça Pré-Historica ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de abril de 2023
    Sinceramente não entendi a nota baixa, tampouco os comentários negativos... O filme é legal pra caramba. Os efeitos especiais são excelentes, boa ambientação e boas cenas de tensão e suspense. Gostei.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de março de 2023
    "Não é tão ruim quanto parece" Claro que não é nada revolucionário, porém é apenas um filme para entretenimento. Em um mundo atual que falta opções de filmes (série é a bola da vez para os investidores), 65: ameaça pré histórica, não deveria ter sido tão criticado.
    marques funky
    marques funky

Enviada em 9 de abril de 2023
    Todo filme tem seus momentos cliches ou furos. Mas esse tem algo que supera os criticos lacradores.
    ha momentos de sobra de suspense e adrenalina do começo ao fim.
    Algumas pessoas NÃO ENTENDEM QUE ESSE FILME É DE FICÇÃO E COMENTAM COISAS RIDICULAS COMO SE ELE FOSSE UM DRAMA OU HISTORIA REAL.
    QDO VC ASSISTE FICÇÃO TEM QUE PENSAR COMO FICÇÃO E NÃO COMO DOCUMENTÁRIO OU HISTORIA REAL.
    vale muito a penas pelos efeitos especiais e pela adrenalina que o filme entrega praticamente o tempo todo.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 16 de abril de 2023
    Curti bastante o filme. Essa idéia de imaginar civilizações há milhões de anos qdo nem existia a nossa humanidade, deu uma "explodida" na minha cabeça. Gostei da idéia.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 19 de março de 2023
    Não, não é o pior filme do mundo, mas também está longe de ser bom. Filme previsível, com os mesmos argumentos de centenas de produções melhores. A história é fantasiosa e exagerada, é possível encontrar vários furos e uma direção amadora. A ideia é até interessante e em alguns momentos os efeitos especial são convincentes, mas se perde em clichês, história arrastada e na previsibilidade. Deve ser descartado, a não ser que você seja muito apaixonado por ficção científica e não seja exigente com os roteiros.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 18 de abril de 2023
    O filme é bom sim , pra quem gosta de ficssao científica e aventura também vai gostar, cumpre com a sua função de entreter e fazer o espectador imaginar uma possível realidade dessa
    Não entendi a nota baixa dos abobados aí.
    Christine Melo
    Christine Melo

Enviada em 19 de março de 2023
    Tantas críticas negativas não fizeram nenhum sentido pra mim. O filme é um bom, despretensioso, mantém o espectador entretido até o fim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de abril de 2023
    Bem se graça. Promete muito, entrega pouco. Um versão do universo invertido de Parque Dos Dinossauros. Chega a ser cansativo. Temos algo bem parecido em Depois da Terra, mas de forma mais original.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 4 de maio de 2023
    Minha opinião: Como começar este comentário? Eu assisti Prometheus que os Aliens estava no principio da estoria humana. Já vi Máquina do Tempo voltando para a Pré-historia. Agora esta versão é a 1ª vez. Onde já existita a raça humana a 65 milhões de anos atrás ou quando existia os dinossauros e caiu o meteoro que extinguiu tudo. É exatamente ai que inicia este filme. Uma nave desbravando o Universo ao estilo “Jornadas nas Estrelas” que se passa no séc. XXIII aqui se passa com o mesmo conceito, porem a 65 milhões de anos atrás. Então se já existia a raça humana a 65 milhões de anos atrás, como será que seria a tecnologia nos dias de hoje? Quão avançados não seriamos nos? Engolir esta estoria já começou forçando. E depois para que o filme não se tornasse um “Jurassic Park” fizeram de tudo para não conotar isso então o filme passou a concentrar muito na questão de relacionamento entre Mills e Koa que não falavam a mesma língua e ela e os pais estavam de carona na nave. Mas os pais dela morreram na queda da nave. Então o filme se concentra nisso. E com algumas aparições de dinos e insetos gigantes. Kkkkkk E claro que ao final surge um T-Rex, porem na falta de um foram 3. Mas eles conseguem fugir antes do fim do Mundo pelo asteroide. Que fujiram em uma capsula, e uma nave veio salva-los. O filme começa ? e termina com uma ?
    Roteiro e enredo ?
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção. Lembra um pouco o filme de Wil Smith, também sem pé e cabeça. “Depois da Terra”.
    Nota: 5
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Não vou dar spoiler!!! Fico impressionado como tem um monte de gente que não entendeu o início do filme. O protagonista em nenhum momento viaja no tempo. O filme se passa a 65 mi anos atrás e ele é de outra raça, não é humano. Isso é falado nos primeiros 5 minutos do filme.