A Avó
    Você assistiu A Avó ?

Dyego Madson (Madson)
    Dyego Madson (Madson)

Enviada em 3 de abril de 2023
    Filme bosta, o final do filme foi igual o começo, menina burra, só chora grita e fica com medo......kkkk....RIDICULOO
    Tgal
    Tgal

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Filme inicia bem, porém a trama já fica clara nos primeiros 5 minutos de firme.
    Acredita-se que terá um final surpreendente ou diferente do que foi apresentado, mas não. O filme segue exatamente como descrito no seu início, com final previsível, fraco, repetitivo e sem qualquer impacto.
    Filme vale mais pelo suspense que existe entre as cenas do que pelo roteiro.

Caso esteja procurando um filme que saia da mesmice daquele terror de bruxa velha possuindo corpo de garota mais jovem. Não vale nem um pouco as quase 2 horas tempo.
    Denise Ramos
    Denise Ramos

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Mto ruim! No início do filme já dá pra sacar o que vai acontecer. Roteiro fraco, filme de terror que não dá medo, pura perda de tempo!

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Filme de terror e romance muito bem executado. Jovem modelo vem cuidar da avó doente, mas aos poucos uma estória de amor vai se desenhando.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Filme muito massa! Chocante demais e spoiler: o “final feliz” depende do contexto, acho que não tem
    emocionante porque prende a atenção a nos deixa sem entender nada por um tempão. E é bem visual, tem imagens lindas porque a cidade e as atrizes são lindas.
    Herbert Carolino
    Herbert Carolino

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Depois de A Chave Mestra, essa é definitivamente o filme mais merda que eu tive o desprazer de assistir.
    Rogério
    Rogério

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Uma opção bem mais interessante que explora o mesmo tema (troca de corpos) é "A chave mestra" dir. Iain Softley, 2005. Diferente de "A avó", esse outro consegue manter o suspense até a conclusão final capturando toda ansiedade que produz um bom suspense. Os espanhóis têm produzido filmes e séries de primeira, mas esse em especial não é um exemplo, porém ainda vale assistir se não for muito exigente com roteiro.
    Jackson Douglas
    Jackson Douglas

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    duas velhas que querem se pegar, um ''azul a cor mais quente'', só que mais frio e chato pra caralho, rola umas magia da terceira idade, como um comentário citou.. algumas cenas em si dão o tesao momentaneo do suspense, fora isso... mas as atrizes

(͠≖ ͜ʖ͠≖)👌
    risotocremoso
    risotocremoso

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Uma cópia muito mal desempenhada, por um roteiro preguiçoso, de A Chave Mestra. As atuações infelizmente não garantem o tempo assistindo. E desde as primeiras cenas fica claro como será o final.