O Diário de Noel
    3,1
    Você assistiu O Diário de Noel ?

Renata F.
    Renata F.

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Certamente um dos filmes mais bobos que vi nos ultimos tempos. Diálogos extremamente rasos, situações tratadas de forma totalmente superficial. Muitos e muitos e muitos clichês. Cenas totalmente previsíveis. Eu até gosto de filmes clichês e leves, mas esse me passou zero emoção de tão superficial. Parece que foi tudo corrido, contou-se uma história que não se aprofundou sobre detalhe nenhum.. Enfim, achei beeeem ruinzinho.
    Helen G
    Helen G

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Extremamente chato e clichê, a personagem da moça é muito chata, se acha demais e ainda trata os dois homens da vida dela como objetos.
    Filme seria melhor se não tivesse romance sem graça.
    Afinal é sobre traição, perdão, família ou o quê?
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 25 de novembro de 2022
    Assistido 25/11/2022! Gostei bastante do filme, um super clichê de natal com um final feliz, gostei bastante dos atores e da história em si, ainda não tinha vista um enredo de natal parecido com esse! Uma comédia boa e levinha para assistir e passar o tempo, recomendo! 4/5 *
    Marcela Ximenes
    Marcela Ximenes

Enviada em 16 de abril de 2023
    Eu me emocionei varias vezes assistindo o filme e recomendo. O filme mostra como problemas mal resolvidos no passado podem te impedir de ser feliz.... Amei...E o tipo de filme que vc tem vontade de assitir novamente daqui ha algum anos.
    Itailuá Ribeiro
    Itailuá Ribeiro

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Um típico romance de Natal com leve toque dramático e histórias até então inacabadas, o cenário sempre com muita neve imprime um quadro perfeito para o tema natalino.
    O que chama atenção negativamente são as sequências das cenas que em alguns momentos não encaixam e o tema do novo emprego da Rachel posto de início como uma possível problemática não ter tido um desfecho, o que não tira o meu favoritismo pelo filme!
    Indico para assitir em um domingo chuvoso.
    Jesualdo Pires Ferreira Junior
    Jesualdo Pires Ferreira Junior

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Um filme que traz o espírito do natal, os dramas mal resolvidos de um casal. Bom para estes tempos conturbados, alguns criticam porque é bobinho e por isto que adorei!
    Jtaver
    Jtaver

Enviada em 28 de junho de 2023
    Filme leve, sem muita emoção. Cenas previsíveis. Valeu pela trilha sonora que é belíssima. De resto, é clichê atrás de clichê!